Marvel lança novo comercial oficial de Doutor Estranho 2 – Assista

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um ponto de virada no Universo Cinematográfico da Marvel, abrindo de vez as portas para o multiverso e, com certeza, tendo grandes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/2/2022 - 14h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um ponto de virada no Universo Cinematográfico da Marvel, abrindo de vez as portas para o multiverso e, com certeza, tendo grandes consequências para o futuro, impactando outros filmes e séries do estúdio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme também servirá como porta de entrada para muitos elementos mais sérios nas produções da Marvel Studios, abrindo caminho para a exploração do gênero de terror, novos personagens e entidades mágicas, etc.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve o trailer mais assistido do Super Bowl 2022 (confira mais detalhes AQUI), com seu segundo trailer sendo lançado junto com o comercial de TV durante o evento.

Publicidade

Esse comercial, no entanto, não havia sido divulgado oficialmente pela Marvel, com isso, muitas imagens desse comercial que encontrávamos pela internet não eram das melhores qualidades, sendo prints de gravações sem muita qualidade de imagem.

Mas isso está prestes a mudar pois a Marvel lançou oficialmente esse comercial de TV tão esperado e aclamado. Assista:

O comercial foi um dos motivos que fez a internet explodir em seu lançamento, com o Doutor Estranho zumbi aparecendo, mais detalhes da versão Doutor Estranho Defensor, Christine Palmer, Feiticeira Escarlate, Charles Xavier e tudo que se tem direito.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile