Marvel lança novo trailer de Doutor Estranho 2 em IMAX – Assista

O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Locura chegou explodindo a internet e quebrando recordes que antes pertenciam a outros filmes da Marvel Studios, como o de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/3/2022 - 08h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Locura chegou explodindo a internet e quebrando recordes que antes pertenciam a outros filmes da Marvel Studios, como o de trailer mais curtido no Twitter em 24h.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme estrelado por Benedict Cumberbatch marca a tão esperada continuação de Doutor Estranho (2016) após quase 6 anos de espera dos fãs. O filme será um dos maiores de todos da Marvel Studios e promete ser um dos maiores sucessos do estúdio.

Publicidade

E para comemorar o sucesso que o filme já faz, a Marvel lançou o segundo trailer do filme em IMAX, além de anunciar que o filme foi 100% filmado nesse formato que é cerca de 26% maior que o formato de tela convencional.

Assista ao trailer em IMAX e repare alguns detalhes antes não vistos:

Publicidade

O filme é o sexto filme do mundo a ser filmado 100% em IMAX. Poucos filmes da Marvel Studios possuem tal feito. Apenas filmes como como Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foram filmados totalmente em IMAX.

Você pode entender um pouco mais sobre esse formato de tela maior clicando AQUI. E não deixe de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile