Marvel lança o pôster oficial mais bonito de Doutor Estranho 2

Desde o lançamento de seu primeiro filme solo, lá em 2016, o Doutor Estranho vem sendo um personagem com muita sorte de receber lindos pôsteres em seus filmes, sendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/4/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde o lançamento de seu primeiro filme solo, lá em 2016, o Doutor Estranho vem sendo um personagem com muita sorte de receber lindos pôsteres em seus filmes, sendo todos eles muito elogiados.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Infelizmente, o mesmo não ocorre com personagens como o Homem-Aranha, de Tom Holland, que, desde o seu primeiro filme, lá em 2017, vem recebendo pôsteres de qualidade duvidosa que sempre viram alvos de muita piada entre os fãs.

Publicidade

Essa mesma maldição, por sorte, não se aplica a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que se destaca fortemente no quesito visual, não só dentro do filme, como também fora dele, nos materiais de divulgação como um todo.

E um novo pôster oficial foi divulgado pela rede de cinema The El Captain Theatre, e é simplesmente, um dos, se não, o pôster mais bonito dentre todos já lançados até hoje.

Publicidade

Confira:

Publicidade

O poster segue a mesma linha dos demais pôsteres principais recém lançados: cor vermelha predominante, personagens principais aparecendo, com alguns coadjuvantes em menor escala e muita, muita magia e poses magníficas (e inéditas).

Gostou do novo pôster? Qual seu favorito? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile