Marvel libera fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas há mais de 2 anos, em abril de 2018, e instantaneamente se tornou um dos filmes favoritos dos fãs do Universo Cinematográfico da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/8/2020 - 20h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas há mais de 2 anos, em abril de 2018, e instantaneamente se tornou um dos filmes favoritos dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

Tanto que mesmo tempo depois, fãs ainda encontram novas referências ou easter-eggs no filme, a última sendo uma referência inusitada a Os Incríveis, animação da Disney/Pixar. Veja esta referência AQUI.

Publicidade

Mas desta vez não iremos tratar de nenhuma referência ou easter-egg, e sim fotos inéditas de bastidores que acabaram sendo liberadas recentemente pela Marvel Studios. E é sempre ótimo ver mais um pouco de Guerra Infinita!

E agora o filme ganhou SEIS novas fotos de bastidores que trazem dos momentos de Wakanda até os momentos em Titã, dando vontade de rever o filme mais uma vez. Sem mais delongas, confira as novas fotos abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam das novas fotos de bastidores? Dá ou não dá vontade de assistir Guerra Infinita mais uma vez? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Agora vamos falar sobre uma ideia descartada de Guerra Infinita: John Staub, ilustrador oficial da Marvel Studios, liberou uma arte inédita que revelando um momento alternativo entre o Doutor Estranho e o Homem de Ferro.

No caso vemos o Doutor Estranho em forma astral brigando/discutindo com o Homem de Ferro, enquanto o Mago Supremo estava sob domínio do Fauce de Ébano. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Junto das artes, o post do ilustrador também veio acompanhando de um texto que esclarece o que exatamente ocorreria nesta cena:

“Enquanto procurava pelo Estranho, ele faria uma projeção astral para incomodar o Tony, que ficaria perguntando porque ele estava demorando tanto para encontrá-lo, entre outras ironias. O traje do Homem de Ferro estaria danificado nesse momento, impedindo de poder voar. Esta foi um momento divertido de se imaginar, um diálogo rápido entre os dois personagens”.

O que acharam? Gostariam de ver este momento no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.

Publicidade

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris HemsworthMark Ruffalo, Chris EvansScarlett JohanssonBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanElizabeth Olsen, Zoe SaldanaChris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!




Sair da versão mobile