Marvel libera o primeiro vídeo oficial da série do Gavião Arqueiro

Na semana passada a Disney realizou o seu anual evento para investidores, que teve uma parte dedicada somente a Marvel Studios, que roubou a cena na apresentação. O Presidente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/12/2020 - 17h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na semana passada a Disney realizou o seu anual evento para investidores, que teve uma parte dedicada somente a Marvel Studios, que roubou a cena na apresentação.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou uma série de novidades sobre os próximos filmes e séries do MCU, incluindo Gavião Arqueiro, a série do herói para a Disney+.

Publicidade

Durante a apresentação, a Marvel confirmou o elenco da série e revelou que a estreia está marcada para o fim de 2021, o que significa um lançamento entre o mês de novembro e dezembro no streaming da Disney.

Além disso a apresentação contou com um vídeo especial, que conta com o que pode acabar sendo as créditos de abertura da série, e também breves cenas do Clint e da Kate Bishop. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Vera Farmiga será a vilã de Gavião Arqueiro?

Após ter iniciado as suas gravações no mês passado, ontem a Marvel Studios liberou a lista de atores que compõem o elenco de Gavião Arqueiro, série produzida para a Disney+.

O estúdio não só confirmou a atriz Hailee Steinfeld como Kate Bishop, como também anunciou o retorno da Florence Pugh como Yelena Belova, personagem que será apresentada em Viúva Negra.

Publicidade

Dentre as outras novidades do elenco, o nome que chamou mais atenção foi o da atriz Vera Farmiga, mais conhecida pela série Motel Bates e a franquia Invocação do Mal. A atriz irá interpretar a Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Fãs ficaram desconfiados que dentre todos os anúncios, ficou faltando o nome de quem irá interpretar a Madame Máscara, personagem que teve sua participação na série revelada em setembro.

Publicidade

Nos quadrinhos, Kate acredita que a sua mãe está morta. Porém mais tarde é revelado que Eleanor está vida e comandando as operações da Madame Máscara, arquirrival da sua filha.

Publicidade

Sendo assim, a grande teoria é que a Marvel irá juntar as duas personagens em uma só, e Vera Farmiga, além da mãe da Kate, também acabará sendo a vilã Madame Máscara, possivelmente a antagonista principal da trama da série.

O que acharam desta possibilidade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Graças a fotos vazadas das filmagens, Hailee Steinfeld está confirmadíssima como Kate Bishop!. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile