Marvel libera pôster chinês de Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes tem agora o seu marketing cuidado pela Disney, que decidiu celebrar o ano novo chinês liberando alguns pôsteres exclusivos na rede social Weibo. E isso incluiu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/1/2020 - 14h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Novos Mutantes tem agora o seu marketing cuidado pela Disney, que decidiu celebrar o ano novo chinês liberando alguns pôsteres exclusivos na rede social Weibo.

E isso incluiu um pôster chinês exclusivo do novo filme dos mutantes, que promete encerrar de vez os filmes dos X-Men da era Fox. Confira abaixo:

Publicidade

O que achou da arte? O pôster parece recriar um dos momentos do primeiro trailer, em aparentemente rostos saem de uma parede, combinando com o clima ousado de horror que o filme promete ter.

Publicidade

Falando em ousadia do filme, Os Novos Mutantes promete ter um casal LGBT, o segundo no universo dos mutantes após Deadpool 2. Apesar disso ainda não ser oficial, é a conclusão que muitos fãs tiraram do segundo trailer do filme:

[quads id=2]

Publicidade

Novo casal da Marvel?!

Porém, parece que a antiga Fox pode ter tomado a dianteira e mesmo com 2 anos de atraso, ainda saia como a primeira a trazer um casal LGBT em seus filmes. Pois isso fica altamente sugerido no novo trailer do filme, que foi liberado ontem.

Publicidade

Como você pode ver na imagem acima, parece realmente haver um clima entre Danielle Moonstar, a Miragem, e Rahne Sinclair, a Lupina! As personagens são as únicas mostradas do trailer como alguma inclinação de um relacionamento mais íntimo do que os demais.

[quads id=2]

Publicidade

As duas jovens mutantes serem lésbicas se torna ainda mais interessante quando lembramos da carreira do diretor Josh Boone, famoso por comandar o romance A Culpa é das Estrelas. Então, podemos imaginar que o diretor tenha sensibilidade para desenvolver a química entre as duas em tela.

Apesar de ser um filme com muitos elementos de terror, Os Novos Mutantes é uma história de jovens se descobrindo e descobrindo seus poderes. Então a ideia é realmente interessante e traria ainda mais valor para o filme, mesmo sendo lançado com 2 anos de atraso.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile