Marvel não está feliz com o trisal formado por diretor e atriz de Vingadores

O herói de Vingadores retorna para o seu 4º filme: Thor: Amor e Trovão. As filmagens do filme foram concluídas na Austrália e possui previsão de estreia para maio de 2022.

O 4º filme do Deus do Trovão será novamente comandado pelo diretor e roteirista Taika Waititi, responsável por ter vitalizado o herói em Thor: Ragnarok e que agora possui o seu nome em todos os tabloides de fofoca.

Há algumas semana atrás, em uma pausa nas gravações de Thor 4, o diretor foi flagrado formando um “trisal” com a cantora Rita Ora e a atriz Tessa Thompson, que dá vida a Valquíria no MCU, vista pela última vez em Vingadores: Ultimato.

As fotos pegaram todos de surpresa, e viralizaram muito rápido pelas redes sociais. Confira abaixo:

E agora, de acordo com o Daily Telegraph, os chefões da Marvel não estão nada felizes com essas fotos, já tendo inclusive repreendido o diretor e a atriz de Vingadores. Segundo a fonte do site, o comportamento exibido nas fotos não é a imagem que eles procuram projetar em uma das suas maiores franquias.

Apesar do Taika já possuir a fama de ser “festeiro”, as fotos teriam ultrapassado os limites para os chefes da Marvel. Vale lembrar que o Daily Telegraph não é um tabloide muito confiável, então considere o assunto como rumor.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vingadores vs Liga da Justiça: Diretor admite conversas sobre o filme

Os Vingadores e a Liga da Justiça são as duas maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, que eventualmente tomaram também o cinema.

Nos anos 90 as duas equipes chegaram a ter alguns crossovers incríveis nos quadrinhos, mas desde então os dois universos nunca se chocaram novamente, em qualquer mídia.

Recentemente houveram rumores de que a NetherRealm, responsável pelo game Injustice, desenvolvia um jogo de luta “Marvel x DC”, rumores que nunca foram desmentidos e muito menos comprovados.

Fãs possuem um sonho que parece impraticável: um filme reunindo os heróis das duas equipes, um Vingadores vs Liga da Justiça. Mas este não é o desejo apenas dos meros mortais.

James Gunn, diretor responsável pela franquia Guardiões da Galáxia e que também dirigiu O Esquadrão Suicida, que estreia em agosto, admitiu ter se aproveitado do fato de possuir relações tanto com a Marvel quanto com a DC.

Em seu Twitter, o diretor revelou ter tido conversas casuais com os estúdios sobre um possível crossover:

“Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e da DC sobre isso. Eu adoraria que isso acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não acho que seja uma impossibilidade.”

E você, também gostaria de ver este filme acontecendo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile