PUBLICIDADE

Marvel não lançará nenhuma HQ essa semana, nem digitalmente

Surto do coronavírus nos Estados Unidos obrigou que a Marvel tomasse medidas extremas em relação ao futuro lançamento de HQs.

PUBLICIDADE

Antecipadamente, a Marvel Comics fez um anúncio bem drástico para a virada do mês.  Já que amanhã, dia 1 de abril, seria o dia de novos lançamentos das HQs da Casa das Ideias. Porém, tal como a DC Comics, medidas de segurança foram tomadas.

Você viu aqui antes no Legado que a principal distribuidora de HQs nos EUA havia suspendido os trabalhos. Com a Marvel se dispondo a colaborar e tentarem chegar a uma solução. Pelo visto, a solução foi contribuir para a paralisação total de todos os setores.

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo presidente da Marvel Entertainment: Dan Buckley. Dan afirmou que novos títulos, nem físicos ou digitais, serão lançados a partir de amanhã. Nenhuma previsão posterior sobre os lançamentos foi dada.

Agora, nos resta aguardar! Enquanto isso, separamos para vocês algumas das últimas informações do que teremos no futuro das HQs da Marvel. Dê uma olhada:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Homem-Aranha de J.J. Abrams!

J.J. Abrams está atualmente trabalhando na Marvel! Para alegria ou infelicidade de muitos, é apenas nos quadrinhos! Afinal, o famoso diretor está comandando, ao lado de seu filho Henry, uma série de HQs do Homem-Aranha!

A última edição até agora, de #3, teve muitas reviravoltas e trouxe até mesmo as versões robóticas dos Vingadores. No entanto, teremos que esperar um pouco mais até o lançamento da próxima edição.

PUBLICIDADE

[quads id=2]

E vamos de mais uma série de atrasos! A quarta edição estava programada para lançamento em 11 de dezembro de 2019, e depois foi adiada para 19 de fevereiro e depois para 8 de abril. Mas adivinha? A HQ foi adiada novamente!

PUBLICIDADE

Dessa vez, o lançamento está programado para 29 de abril. Teria o coronavírus alguma influência nisso? Será que teremos mais um adiamento futuro? Enquanto isso, a edição #5 continua programada para 27 de maio.

[quads id=2]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Do que se trata a HQ Spider-Man de J.J. e Henry Abrams?

A HQ se passa em um futuro alternativo onde Peter Parker e Mary Jane se casaram e tiveram um filho. LEVES SPOILERS: Mary Jane então é assassinada pelo vilão Cadavérico, enquanto Peter também tem sua mão arrancada fora.

No futuro, Peter cresce afastado de seu filho enquanto ele cresce. E quando o menino começa a demonstrar seus poderes, é a Tia May quem interfere e o treina para uma nova geração do Homem-Aranha. Doideira, ein?

[quads id=2]

Enquanto isso nos cinemas: Homem-Aranha 3 será o próximo filme do herói nos cinemas. Ele segue sendo desenvolvido de uma maneira bem rápida, com as filmagens previstas para acontecerem entre junho-setembro deste ano e com estreia marcada para julho de 2021, não deve demorar muito para as primeiras informações do terceiro filme do Homem-Aranha do MCU aparecerem.

E o ator Michael Mando, que interpretou, rapidamente, Mac Gargan, aka o vilão Escorpião em De Volta ao Lar, pode ter indicado o seu retorno ao personagem em um simples emoji que ele tweetou. Confira:

Escorpião!

[quads id=2]

Pode parecer uma tremenda bobagem, mas pra você que acompanha o Legado todos os dias, sabe que essas bobagens que costumam ser a forma dos atores de, sem querer, anunciarem o seu retorno. Ainda mais com uma possível confirmação do ator recentemente – leia mais aqui. Muitos fãs aguardaram o retorno do vilão em Longe de Casa, porém o filme foi inteiramente focado no vilão Mystério.

Será que teremos, enfim, a transformação total de Michael Mando no Escorpião no terceiro filme? Ou talvez, nem para Homem-Aranha 3 o ator esteja falando. Lembrando que Morbius esteve em refilmagens recentes, e o filme terá Michael Keaton com o Abutre. Será que rola um espaço aí para o Escorpião? Agora não sabemos absolutamente nada sobre o acordo Marvel/Sony, então toda conexão é possível.

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile