Marvel quer dar um fim digno à história de Espetacular Homem-Aranha 2

E vamos de mais notícias nesse início de novembro repleto de rumores surpreendentes sobre Homem-Aranha 3. Desde o surgimento da ideia de que Andrew Garfield e Tobey Maguire estariam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/11/2020 - 17h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E vamos de mais notícias nesse início de novembro repleto de rumores surpreendentes sobre Homem-Aranha 3. Desde o surgimento da ideia de que Andrew Garfield e Tobey Maguire estariam no filme, não param de notícias reafirmando a ideia.

Além de trazer detalhes de como essa doideira toda poderia acontecer. A mais recente delas, envolve na Sony supostamente querendo o retorno de Andrew e Tobey para OUTROS filmes além de Homem-Aranha 3. Possivelmente numa ressuscitada do filme do Sexteto Sinistro.

Publicidade

De qualquer forma, acontece que o retorno de Garfield é um pouco mais complicado. Muito devido ao término tenso entre ele e a Sony, na época que o estúdio fechou acordo com a Marvel Studios.

Entretanto, é óbvio que o estúdio voltou seus olhos à franquia cancelada do Espetacular Homem-Aranha. Já que Jamie Foxx, o Electro, foi confirmado no novo filme do herói estrelado por Tom Holland.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A retcon que nós precisamos!

Com esse retorno de Jamie Foxx, e a possível volta de Garfield, eis um rumor do insider Daniel Richtman. Em seu patreon, Daniel diz que se Garfield assinar o acordo com a Sony, o estúdio pretende usar essa oportunidade para retratar e dar um encerramento digno ao arco iniciado em Espetacular Homem-Aranha 2.

Não é à toa, já que após o filme de 2014, os planos para o terceiro filme já estavam prontos, mas foram descartados em prol da entrada do herói no MCU. Obviamente, provocando a despedida de Garfield.

Publicidade

Portanto, esse multiverso entre Sony e Marvel traz a chance de termos quase que um Espetacular Homem-Aranha 3, e um desfecho para a história de Andrew como Peter Parker.

Será? Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Ator de Homem-Aranha 3 posta reação ao ler o roteiro do filme!

As gravações de Homem-Aranha 3 já começaram em Atlanta, estado americano que servirá de principal base das filmagens do filme, que devem ir até fevereiro/março.

Publicidade

E durante este início das gravações, o ator que mais está dando mimos aos fãs é Jacob Batalon, que interpreta o Ned na franquia, o melhor amigo de Peter Parker.

Recentemente o ator revelou sua primeira imagem caracterizado como Ned, que você pode conferir aqui. E desta vez Jacob foi ao seu Instagram revelar um vídeo bem curioso.

Publicidade

O ator gravou sua reação ao ler o roteiro do filme, e teve uma reação bem específica que acabou assustando alguns fãs pela internet. Confira abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Fãs estão preocupados que possa ter a ver com o destino do Ned. O que acha que esta reação significa? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile