Marvel queria CANCELAR uma das séries do Disney+, revela funcionário

Funcionário da Marvel disse que produção do MCU para o streaming quase teve o mesmo fim que Batgirl, filme destruído pela DC.

EFEITO BATGIRL

Estamos acostumados a ver diversas surpresas e coisas imprevisíveis acontecendo com as produções da Marvel Studios ou de qualquer outro estúdio de Hollywood. Mas uma das mais curiosas dos últimos anos, com certeza foi o que aconteceu com Batgirl!

Isso porque o filme da super-heroína da DC que seria lançado pelo HBO Max, acabou sendo totalmente CANCELADO pela Warner. Que não apenas desistiu de lançar o filme, como teve que destruir todas as cópias existentes.

A decisão drástica pegou muita gente de surpresa e deixou muitos fãs decepcionados por nunca terem a chance de ver o projeto pronto. E pelo jeito, a Marvel QUASE fez o mesmo com um de seus projetos.

É o que garante o dublê Chris Brewster, que trabalhou em projetos como Demolidor e Ms. Marvel. Em entrevista a um podcast, Chris alegou que a Marvel quase desistiu de lançar uma série futura do Disney+, que tudo indica ser… ECO!

Confira o que ele disse:

“Eu ouvi dizerem que eles iam dar uma de Batgirl com a série, porque eles não estavam felizes com ela e agora estão regravando e planejando de lançá-la. Mas eu acho que isso também poderia ter algo a ver com o fato de ter uma greve e não temos mais muitos conteúdos no momento.”

Resta agora especular se o famoso artista de acrobacias realmente soube dessa fofoca através de alguém de dentro do estúdio, ou apenas se baseando nos mil rumores que circulam na internet.

De qualquer forma, Eco está planejada para chegar ao Disney+ no final de novembro! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE ECO

Eco (no original, Echo) é uma série original da Marvel Studios exclusivamente para o Disney+! Maya Lopez, protagonizada pela atriz Alaqua Cox, fez sua estreia no MCU na série do Gavião Arqueiro. Ela será a primeira protagonista surda de algum projeto do estúdio, tal como a primeira super-heroína nativa americana!

Além de Alaqua, devemos ter a volta de Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime)! Até o momento, a produção conta com as diretoras Sydney Freeland e Catriona McKenzie, assim como a roteirista Marion Dayre!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.