Marvel reduz lançamentos e só terá duas séries na Disney+ em 2023
Marvel Studios começará a reduzir seus lançamentos e agora só terá duas séries chegando ao Disney+ em 2023 - saiba quais.
Após séries de sucesso como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua, o Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando em novas produções para a Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E em 2023 o MCU inicia a sua Fase 5 tanto nas telonas, com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e outros filmes que estão por vir, quanto com as produções televisivas para o streaming da Disney.
No ano ano passado, a Marvel prometeu cinco séries para a 2023: Eco, Invasão Secreta, Coração de Ferro, Agatha e a 2ª temporada de Loki. Mas o cronograma acaba de sofrer um corte radical.
O THR revelou com exclusividade que, ao invés de cinco séries, teremos agora apenas dois lançamentos na Disney+ em 2023. Serão eles: Invasão Secreta e e a nova temporada de Loki. E há motivos para tal mudança.
Apesar de sereis como Eco e Coração de Ferro já estarem prontas, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, afirmou recentemente que pretende espaçar melhor os lançamentos do estúdio, para que todos projetos possam se destacar, ao invés de um lançamento ofuscar o outro e ainda criar um sentimento de fadiga/exagero entre o público.
Bob Iger, que reassumiu a presidência da Disney, também deu declarações onde afirma estar buscando qualidade ao invés de qualidade. Sendo assim ainda podemos esperar por muitas outras mudanças de cronograma em breve.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Vingadores Guerras Secretas só em 2030 agora KKKKK
Convenhamos, não sou um fã dos quadrinhos, mas tem projetos aí que simplismente não tem hype algum
Gente, eu estou chocado com essa notícia… Lançando ou não perto um do outro, será a mesma coisa.
Coração de Ferro deveria estrear no lugar de Loki, deixa o Loki pro ano que vem kkkk Invasão Secreta já deveria ter saído