Marvel remove cena LGBT de Pantera Negra 2 em país – Confira:

Depois de muita espera, os fãs da Marvel finalmente já podem ir aos cinemas para conferir Pantera Negra 2. Porém, à medida em que o filme vai estreando em outros países, acaba de surgir um relato problemático sobre o lançamento.

        LEIA TAMBÉM!

Segundo o Hollywood Reporter, a cena de 10 SEGUNDOS onde vemos o casal de Doras Milaje está entre os cortes feitos para que o filme estreasse no Kuwait. No entanto, o filme chegou sem cortes em outros países da região, como a Arábia Saudita.

A censura no país é um raro momento onde a Disney acaba cedendo às pressões políticas de um país para que um filme chegue por lá.  De qualquer forma, é um caso que com certeza terá repercussões negativas.

Ainda mais pelo fato da cena ser mínima, já que vemos apenas a Ayo beijando a testa de sua companheira. Nos resta aguardar por um pronunciamento da Disney/Marvel e descobrir quais ações eles tomarão em decorrência disso.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE PANTERA NEGRA 2

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil, corre lá pra assistir!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile