Marvel remove produção do calendário e deve lançar apenas DOIS filmes em 2020!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Com a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estagnada, era aguardado algumas mudanças no calendário da Marvel Studios, mas com a maioria apostando que eles iriam escolher um filme para substituir Guardiões em 2020. Mas o que aconteceu foi o que poucos estavam esperando: a Marvel simplesmente removeu um lançamento de 2020, e agora ao invés de três filmes, o estúdio irá lançar penas dois filmes, muito possivelmente Viúva Negra e Doutor Estranho 2, com o filme dos Eternos correndo por fora.

 

As três datas marcadas que o estúdio tinha para 2020 eram para o mês de maio, julho e novembro, e hoje foi anunciado a remoção da data de julho, deixando o estúdio com somente um filme pro meio do ano e outro mais próximo do final. Quem vai ficar com qual data, Viúva e Doutor Estranho 2, ainda não se sabe.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O que temos de certeza agora, é que o próximo lançamento do estúdio será o aguardado Vingadores 4. Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus