Marvel responde se o Capitão América morreu virgem ou não

Uma dúvida muito específica sempre pairou a imaginação dos fãs da Marvel sobre o Capitão América no MCU. Afinal, Steve Rogers morreu virgem? Ou pelo menos, continuou virgem até o seu final feliz em Vingadores: Ultimato?

       LEIA TAMBÉM!

No ano passado, o roteirista do Ultimato, Stephen McFeely, já tinha dado a sua opinião sobre o assunto. Ao dizer que durante a turnê de Steve pela Europa na Segunda Guerra Mundial, o nosso Capitão muito provavelmente teria perdido a virgindade.

E agora, é a PRÓPRIA Marvel que responde essa dúvida dos fãs e torna oficial no cânone do MCU: Steve Rogers não era virgem. E nem mesmo foi congelado como um virgem até ser despertado no primeiro Vingadores!

ALERTA DE SPOILERS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE MULHER-HULK!

A dúvida foi resolvida na cena pós-créditos do primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Onde o próprio Hulk diz que Steve lhe contou que havia perdido a virgindade, de fato, durante a Segunda Guerra Mundial, em 1943.

Portanto, mais um mistério do MCU 100% solucionado! Ficou em choque com a curiosidade? Ou já suspeitava? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Veja logo abaixo:

Escute o Podcast do Legado:

Motoqueiro Fantasma NÃO está em Mulher-Hulk

Já sabemos que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com muitas participações especiais, das mais conhecidas, como Wong, Hulk e Demolidor, para as não tão conhecidas assim.

A série é a primeira produção com trama girando em torno de tema jurídico e isso deve ser muito bem aproveitado durante os 9 episódios da série, cem Jen defendendo vários heróis judicialmente, como o nome da série sugere.

Os teasers da série acabaram criando uma leve expectativa no público de ver Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma na série, graças a um cartaz visto em uma rápida cena.

No entanto, durante a premiere da série em Los Angeles nessa última segunda-feira, a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao, desmentiu essas teorias dos fãs afirmando que o cartaz visto não se trata de Johnny Blaze.

Acontece que o cartaz é de um mágico que lutará judicialmente com Wong durante a série. O nome desse mágico é Donny Blaze, um personagem original da série que deve ter um bom destaque em seu episódio.

Certamente o nome do mágico em Mulher-Hulk é uma homenagem ao famoso personagem da Marvel que deve dar as caras muito em breve no MCU.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile