Marvel revela os novos uniformes dos X-Men – Confira:

Os X-Men são a equipe mais importante da Marvel, mesmo que os Vingadores tenham ganhado muito mais popularidade nos últimos anos. Mas isso promete mudar em breve, já que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/1/2022 - 17h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os X-Men são a equipe mais importante da Marvel, mesmo que os Vingadores tenham ganhado muito mais popularidade nos últimos anos. Mas isso promete mudar em breve, já que os mutantes estão só aguardando para estrearem no MCU.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O que sabemos, é que a Marvel Studios fará um reboot total, ignorando os filmes e atores que interpretavam os heróis e vilões na antiga Fox. É só questão de tempo até sabermos o que Feige e cia estão preparando para os fãs.

Publicidade

Mas uma coisa é certa: eles terão um visual bem diferente de todos os filmes já lançados. Paralelamente, eis que os X-Men acabam de ganhar novos uniformes, só que lá nas HQs!

O novo traje padronizado fará sua estreia em Secret X-Men #1, uma HQ única que mostrará também a reunião dos tais X-Men Secretos. Mas quem são esses?

Publicidade

Durante os eventos da Hellfire Gala, tivemos uma votação para definir os heróis que formariam a equipe principal. Portanto, a nova HQ focará em uma missão com os mutantes que ficaram DE FORA dessa votação.

Dê uma olhada nos novos trajes, em uma prévia especial da estreia do mês que vem:

Publicidade

Entre os heróis da nova equipe temos o Mancha Solar (Brasil representando sempre!), Míssil, Medula, Boom-Boom, Tempo, Forge, Banshee, Fortão e Armor.

Publicidade

Não são os mais populares, mas ainda assim são mutantes bem interessantes! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre a nova aventura da equipe.

Nova produção dos X-Men não fará parte do MCU

Uma das maiores ansiedades dos fãs dos X-Men é para a chegada da equipe no MCU, na esperança da Marvel Studios consertar a equipe em suas adaptações live action, desvirtuando a imagem da equipe atrelada aos filmes da Fox.

Publicidade

Não só os fãs de longa data dos X-Men estão ansiosos, como também os fãs do MCU, em geral, não podem ver a hora da adição dessa nova equipe tão famosa e querida por todos.

E uma das novas produções dos X-Men produzidas pela Marvel Studios, a animação X-Men 97′, aparentemente não fará parte do MCU, ao contrário do que muitos pensavam, se tratando “apenas” de uma continuação direta da clássica animação da equipe nos anos 90.

Publicidade

Beau DeMayo, que é roteirista de The Witcher, será o produtor e roteirista dessa nova animação dos X-Men, trabalhando junto do diretor da série. E ao contrário dos demais projetos do MCU, sem exceção, a série não será produzida pelo Kevin Feige, o que pode significar que não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, canonicamente falando.

Publicidade

A animação ainda não tem data de estreia, mas sabemos que chega ainda este ano (2022) e que sera lançada no Disney Plus, além de sabermos que a série se trata de um continuação da animação da equipe dos anos 90.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile