Marvel revela se Yelena, de Viúva Negra, morreu no Estalo de Thanos

Viúva Negra se destacou por finalmente revelar detalhes obscuros do passado e a origem de Natasha. Assim como introduzir novos personagens importantes e que seguirão seu legado no MCU....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/7/2021 - 23h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra se destacou por finalmente revelar detalhes obscuros do passado e a origem de Natasha. Assim como introduzir novos personagens importantes e que seguirão seu legado no MCU. Entre elas, o grande destaque do filme que é a Yelena Belova.

A personagem interpretada por Florence Pugh rapidamente conquistou os marvetes, e já está confirmadíssima na série do Gavião Arqueiro. Mas uma grande dúvida permanece.

Publicidade

Afinal, o filme se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. E sua cena pós-créditos se passa um tempo depois de Vingadores: Ultimato. Obviamente, a dúvida que esse posicionamento de tempo gerou foi: Yelena e os outros personagens de Viúva Negra também morreram no Estalo de Thanos?

Em uma Watch Party do filme no Twitter, um fã perguntou desesperadamente se Yelena virou pó…. ou não. Confira a resposta do chefão:

Publicidade

“- YELENA VIROU PÓ? EU PRECISO SABER
– Você vai descobrir, mas não nessa thread do Twitter.”

Portanto, a declaração dá a entender que essa questão será resolvida em tela, em filme ou mais possivelmente na série do Gavigod.

Publicidade

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Viúva Negra pode ter trago o primeiro mutante do MCU

Viúva Negra, após anos de expectativa e muitos atrasos, finalmente chegou aos cinemas e também a Disney+, neste caso por um taxa adicional de R$ 69,90.

Publicidade

O filme da espiã dá um desfecho digno a Natasha e ainda apresenta diversos novos personagens, que ainda irão contar com um futuro próspero no Universo Cinematográfico da Marvel.

Entre os novos personagens apresentados em Viúva Negra estão a Yelena Belova, que irá aparecer em breve na série Gavião Arqueiro, e também os personagens Guardião Vermelho, Melina e a Treinadora.

Publicidade

Estes outros personagens também terão um futuro no MCU, por mais que a Marvel ainda não tenha divulgado em qual filme ou série eles devem retornar. Porém há outro personagem no filme, que existe nos quadrinhos, e passou despercebido por muitos fãs.

Em Viúva Negra, quando o Alexei, o Guardião Vermelho, ainda está na prisão, um personagem o desafia na queda de braço: Ursa Major, interpretado por Daniel Richters. Relembre baixo:

Publicidade

O personagem é um mutante nos quadrinhos, e comemorando o papel em seu Instagram, Daniel comentou sobre interpretar o primeiro mutante do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Viúva Negra foi lançado! Depois de dois anos, finalmente posso dizer quem é meu personagem: Ursa Major, o primeiro mutante (X-Men) a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel. Ursa fez parte da Guarda de Inverno, conhecido por ser “a resposta da Rússia aos Vingadores”. Seu poder o transforma em um urso incrível, transcendendo o tamanho do Hulk. Ursa já aparecer muitas vezes nos quadrinhos lutando contra Wolverine e o Hulk [..] Só espero que a Marvel traga Ursa de volta em sua forma completa”.

Por mais que o personagem seja de fato um mutante nos quadrinhos, é óbvio que a Marvel não o adaptou desta forma em Viúva Negra. Então por mais que seja legal ver a empolgação do ator, com certeza ainda não fomos apresentados aos mutantes no MCU.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile