Marvel solta pistas sobre QUEM comprou a Torre Vingadores

A Marvel caminha para um futuro brilhante e inimaginavelmente épico nos próximos lançamentos da Fase 4 do MCU. Apresentando novos personagens e tramas nos filmes e séries que tivemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/11/2021 - 12h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel caminha para um futuro brilhante e inimaginavelmente épico nos próximos lançamentos da Fase 4 do MCU. Apresentando novos personagens e tramas nos filmes e séries que tivemos em 2021, e que temos certeza ter ainda mais no ano que vem.

Porém, ao mesmo tempo em que ficamos de olho no futuro, ainda existe um detalhe do passado que mantém os marvetes curiosos. Num dos poucos mistérios da Saga do Infinito que permanecem, temos a misteriosa compra da Torre Vingadores!

Publicidade

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, grande parte da trama gira ao redor da mudança da antiga Torre Stark para o novo complexo dos Vingadores. Tony Stark vendeu a Torre para alguém, mas até hoje não sabemos quem foi essa pessoa.

Enquanto em Longe de Casa, vimos apenas que a Torre estava passando por reformas. Mas o filme terminou sem nenhuma informação sobre sua nova versão, ou o dono. Agora, só nos resta especular QUANDO esse mistério chegará ao fim.

Publicidade

Alimentando o mistério, a produtora da Marvel Studios, Trinh Tran, falou sobre o novo dono da Torre ao CinemaBlend. Confira:

“Você tem alguma ideia, você tem respostas? Você quer especular? Eu adoraria ouvir qualquer e toda teoria, e veremos se isso meio que pode se encaixar onde isso pode nos levar mais adiante.”

Será que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa solucionará a dúvida? Ou vamos descobrir isso em algum outro projeto? Vale lembrar que a série do Gavião Arqueiro também se passa em Nova York!

Publicidade

Então seria um candidato lógico, com certeza. Enfim, tudo que nos resta por ora é especular e aguardar. E ficar de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Scarlett Johansson revela atriz de Vingadores que a apoiou contra a Disney

Alguns meses atrás recebemos uma das maiores bombas de Hollywood em 2021: a atriz Scarlett Johansson havia entrado com processo legal contra a Walt Disney.

Publicidade

O processo surgiu pouco tempo após a estreia de Viúva Negra, o primeiro e único filme na história do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear simultaneamente nos cinemas e também no streaming, no caso na Disney+.

No caso, para assistir na Disney+, era cobrado uma taxa adicional de R$ 69,90, porém o que mais prejudicou a bilheteria de Viúva Negra foi o fato de no mesmo dia o filme estar disponível em todas as plataformas de downloads ilegais.

Publicidade

Viúva Negra parece ter sido o filme mais pirateado do ano, fato que literalmente prejudicou Scarlett Johansson, já que parte do seu cachê viria da porcentagem de bilheteria, que foi totalmente afetada por conta do lançamento simultâneo decidido pela Disney.

A atriz processou o estúdio alegando quebra de contrato, afinal foi prometido a Scarlett Johansson um lançamento tradicional, como todos os outros filmes da Marvel Studios. No fim a atriz e a Disney chegaram a um acordo, com um valor que não foi especificado.

Publicidade

Scarlett Johansson saiu por cima em processo contra a Disney!

E via Variety, Scarlett Johansson finalmente falou sobre este período e revelou ter até recebido o apoio de algumas atrizES, sendo uma delas uma estrela ligada à própria Disney, tendo estrelado os filmes dos Vingadores. Confira abaixo:

“Passar pelo processo contra a Disney, quando você está fazendo algo que parece nunca ter sido feito antes, parecia um território desconhecido. Foi um pouco assustador. Você tem muitas dúvidas, mas ao mesmo tempo senti que estava me posicionando pelo que era certo e agora ninguém terá de lidar com isso novamente. Então isso faz sentir que valeu a pena, com certeza”.

Quanto a atriz de Vingadores que apoiou Scarlett Johanssson, foi Elizabeth Olsen, que dá vida a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel. Jamie Lee Curtis, de Halloween, foi outra atriz que deu apoio a Scarlett.

“Esse apoio foi tudo para mim, porque estar naquele lugar pode fazer você se sentir muito solitária. Só de saber que todas essas mulheres fortes estavam me apoiando, senti que estava fazendo algo digno. Foi muito comovente para mim, mas isso me incentivou em um período estressante”.

De qual lado você ficou? Da Scarlett Johansson ou da Disney? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está disponível gratuitamente no Disney+.! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile