Marvel Studios faz história na Comic Con Experience 2017

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Não tem aquele ditado que diz “espere antes de julgar”?… foi exatamente o que eu aprendi, nesta tarde, no painel da Marvel Studios na Comic Con Experience 2017.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Vamos recapitular: ontem, a Marvel publicou em seu Facebook o cancelamento da vinda do produtor Nate Moore para promover o filme do Pantera Negra. Eu, Jony, logo precoce já enchi as caixas de mensagens da Marvel e já a critiquei pelo descaso. Mas, tudo mudou quando o painel começou.

 

Eu me senti estando na Comic Con de San Diego, e acreditem: ver ao vivo é muito mais poderoso do que pelo YouTube. Quebrando o anunciado, a atriz Danai Gurira foi chamada ao palco para falar de Pantera Negra. Surtamos, mas isso era apenas o começo de algo que seria marcado como o melhor painel da história da CCXP.

 

 

No meio da conversa com a atriz, Érico Borgo anuncia que temos um convidado bem especial de longe… eis que o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, aparece em uma live diretamente da Marvel Studios. Ele se emocionou mesmo estando longe, imagina se o cara tivesse vindo? Foi uma entrevista foda, que você pode conferir gravada dentro do painel ao vivo em nosso Facebook.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Logo após isso, tivemos um trailer estendido de Pantera Negra, um vídeo com o Homem-Formiga e Luis resumindo o Universo Cinematográfico da Marvel… e aí que veio algo inacreditável. Tinha mais uma surpresa: o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige apareceu no telão.

 

 

Ver o sr. Kevin Feige emocionado com a recepção que ele recebeu do público, mesmo que de longe, foi algo que não sairá da minha cabeça bem daqui uns bons meses (ou anos). Só reforça o poder que a Comic Con Experience já atingiu com os grandes estúdios. Imagina o que farão no ano que vem?

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Feige não ficou satisfeito em “apenas” deixar todo mundo maluco com sua presença via streaming, mas também quis dar um presente à primeira pessoa da fila para o painel: um lugar na première de Pantera Negra, em Los Angeles. Então, voltando para o começo deste texto… nunca julgue antes de alguma coisa acontecer. Ou melhor: nunca duvide do poder de Kevin Feige, da Comic Con Experience e do público brasileiro, responsável pela maior Comic Con do mundo. Que dia bom para ser marvete e brasileiro.

 

Leia toda a nossa cobertura da CCXP 2017

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus