Marvel Studios já pode ter encontrado a atriz que fará a Ms. Marvel!

  Publicidade Como revelado aqui ainda este mês, as gravações de Ms. Marvel irão começar em abril de 2020, informação que já indicava que o processo de escalação estava...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/12/2019 - 21h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como revelado aqui ainda este mês, as gravações de Ms. Marvel irão começar em abril de 2020, informação que já indicava que o processo de escalação estava em um estágio avançado.

 

Publicidade

Agora o site MCUCosmic noticiou que de fato a Marvel já encontrou uma atriz para a Kamala Khan, ou está bem perto de encontrar. Isso porquê o estúdio já avançou para a fase de negociações e ofertas. A Marvel realizou nos últimos meses testes com atrizes paquistanesas entre 15 e 20 anos.

 

Publicidade

Um anúncio oficial deve rolar agora em janeiro, então continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Será que Ms. Marvel pode substituir a série do Gavião Arqueiro?!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile