Marvel Studios não deve participar da Comic Con virtual

Logo em março, quando o coronavírus iniciou uma pandemia global, toda a indústria do cinema e eventos começaram a ser cancelados ou adiados. Afinal, tivemos um adiamento de todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/7/2020 - 21h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Logo em março, quando o coronavírus iniciou uma pandemia global, toda a indústria do cinema e eventos começaram a ser cancelados ou adiados. Afinal, tivemos um adiamento de todos os filmes da Marvel Studios. Com uma reformulação total na Fase 4 do MCU.

Sendo assim, apenas Viúva Negra continua marcado para 2020. Enquanto as séries do Disney+ seguem com risco de adiamento. Já na parte dos eventos, tivemos uma reformulação da Comic Con San Diego devido ao surto do vírus.

Publicidade

Como um dos eventos de maior aglomeração possível, não faria sustentá-lo presencialmente em 2020. Então, a solução foi transmitir tudo online. Um evento online trazendo os tão disputados painéis dos estúdios e filmes. A Comic Con at Home irá ocorrer no final desse mês.

E seria a grande chance dos fãs finalmente verem conteúdos inéditos e sermos informados de novidades sobre os filmes e planos futuros. Seria, pois a Marvel Studios reportadamente decidiu não ir ao evento virtual. Além da Marvel, a DC também rejeitou o evento.

Publicidade

[quads id=2]

A Marvel Studios tem o costume de não ser TÃO fiel à Comic Con San Diego, embora costume fazer história lá. Mas existem alguns anos em que o estúdio realmente dispensa o evento em prol de algum outro lugar. Porém, apesar de não ter a Marvel Studios e nem a DC, talvez seja a oportunidade da Sony dominar o evento!

Publicidade

O que faz sentido, já que eles tinham Morbius e Venom 2 planejados para estreia em 2020. Mesmo remarcados para 2021, é aí que mais facilmente devemos ter conteúdos prontos para divulgação. Caso seja o caso, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ano passado, a Marvel fez um ESPETÁCULO na Comic Con! Além de toda a Fase 4, foi lá onde tivemos o grande anúncio de Viúva Negra! Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile