Marvel Studios paralisa todas suas produções por tempo indeterminado

O que começou com a paralisação de Loki e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, como já podia se esperar, acabou se estendendo a outras produções. O Muprhy’s...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/3/2020 - 19h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O que começou com a paralisação de Loki e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, como já podia se esperar, acabou se estendendo a outras produções.

O Muprhy’s Multiverse revelou com exclusividade  que o e-mail que a Marvel enviou a seus funcionários. Antes com as produções paralisadas por 4 semanas, o estúdio agora atualizou o hiato para tempo indeterminado.

Publicidade

Os membros da equipe de todas as séries para a Disney+ foram informados de que de que, a partir de 3 de abril, eles não serão mais empregados em seus projetos. O comunicado ainda diz que as produções só irão retornar quando a “saúde global” permitir.

O site afirma que o mesmo deve se estender aos filmes do MCU, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3, por exemplo, filmes marcados para começarem as gravações, respectivamente, em maio e julho, mas que devem ter até mesmo suas pré-produções suspendidas.

Publicidade

[quads id=2]

As consequências disso tudo ainda deverão repercutir mais pra frente, onde provavelmente iremos ver diversas mudanças de datas. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo filme da Marvel, por enquanto, é Viúva Negra. Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile