Marvel Studios responde a uma grande crítica ao Hulk do MCU
Capitão América 4, novo filme da Marvel, finalmente abordará criticas ao Hulk do MCU, porém, provavelmente, não da forma que esperávamos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está finalmente abordando as críticas ao Hulk no MCU. Desde que Edward Norton estreou como Bruce Banner em O Incrível Hulk, Mark Ruffalo se tornou o sinônimo do papel, passando por grandes transformações. No entanto, muitos fãs, incluindo eu, não aceitaram bem essas mudanças.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Devido a disputas de direitos, o Hulk não teve uma aventura solo desde O Incrível Hulk. Suas aparições em outros projetos trouxeram desenvolvimentos notáveis, mas controversos. Enquanto apreciei Bruce Banner conciliando suas duas personas, sinto falta do “Hulk Selvagem” do início do MCU. Esta versão, vista em O Incrível Hulk, Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Thor: Ragnarok, é muito mais brutal e irracional, algo que não vemos há anos.
A “nerfagem” do Hulk, ou seja, a redução de seu nível de poder, foi frustrante. Embora Mark Ruffalo tenha mostrado mais de seus talentos de atuação como Hulk e Hulk Inteligente, a versão animalesca das Fases 1 e 2, como a batalha com o Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron, faz falta.
Capitão América: Admirável Mundo Novo incluirá Thaddeus Ross, agora presidente dos EUA, Betty Ross e Dr. Samuel Sterns. Embora Bruce Banner não apareça, o teaser confirmou a estreia do Hulk Vermelho. Este personagem vilanesco, presumivelmente a forma aprimorada do Presidente Ross, trará de volta a brutalidade ao MCU.
Estou animado com a estreia do Hulk Vermelho, mas lamento que não seja Banner recebendo esse tratamento. A Marvel Studios tem a oportunidade de reverter Banner ao Hulk original, ou torná-lo ainda mais perigoso. Para Sam Wilson enfrentar o Hulk Vermelho, Banner precisará de sua força total, permitindo que a brutalidade do Hulk volte para enfrentar seu maior inimigo, Thaddeus Ross.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.
Fonte: Screen Rant.