Marvel tem mais detalhes de como o Capitão América perdeu a virgindade
O Universo Cinematográfico da Marvel já soma 29 filmes e 8 séries de TV produzidas para a Disney+, e ainda assim o Capitão América continua sendo um dos seus heróis mais populares.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Vazam fotos secretas e hilárias de Chris Evans como Capitão América
Nude de Chris Evans caiu na internet – confira o que ator de Vingadores disse
Tendo sido introduzido em 2011, com Capitão América: O Primeiro Vingador, o ator Chris Evans continuou dando vida ao personagem até Vingadores: Ultimato, filme que acabou trazendo uma emocionante despedida para o adorado herói.
Agora o escudo passou para o Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, que em 2024 irá estrelar um novo filme chamado Capitão América: Nova Ordem Mundial. Mas enquanto isso, a versão do Steve Rogers voltou a ser assunto esta semana.
A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente estreou na Disney+, e uma piada recorrente do seu primeiro episódio envolve uma questão já muito debatida pelos fãs: a virgindade do Capitão América.
Em uma conversa entre o Bruce Banner e a Jennifer Walters, é revelado que o herói perdeu a virgindade durante a segunda guerra mundial, na década de 40. E em entrevista para o THR, a roteirista Jessica Gao revelou que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, já tinha todos detalhes sobre este momento em sua cabeça:
“Kevin Feige gostou muito dessa piada e foi ele quem ofereceu a resposta para essa pergunta. Eu não podia acreditar que conseguimos resolver definitivamente essa questão de uma vez por todas”.
A roteirista também explicou como este assunto acabou chegando ao roteiro do primeiro episódio:
“Nossa filosofia era ‘vamos fazer essas coisas até que eles nos digam que não podemos’. Porque se você começar a pedir permissão demais, estará dando às pessoas a chance de dizer não. Então pensamos ‘O que sempre quisemos ver no MCU?’. Existiam alguns assuntos como a virgindade do Capitão América, que realmente fiquei surpresa em podermos ter continuado”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
https://open.spotify.com/episode/4g80aFOjiWVROqcwDLXqKX?si=3bebc529e01b4d81
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!