MCU pode substituir Steve Rogers por outro personagem em Capitão América 4
Por sua trágica história em Falcão e o Soldado Invernal, Isaiah Bradley merece substituir Steve Rogers como o velho Capitão América. Com o final da série os próximos eventos apontam para Capitão América 4. Também, é hora de considerar o que acontece com os outros personagens além de Sam Wilson.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O futuro de Bucky é incerto depois que ele foi instantaneamente curado das memórias do Soldado Invernal, John Walker está trabalhando por sua própria conta e o futuro misterioso de Zemo que parece estar aposentado. Enfim e Isaiah Bradley?
Embora o super soldado esquecido tenha visto alguma justiça em sua história sendo contada através da exibição do museu do Capitão América, isso não é o suficiente. Falcão e o Soldado Invernal fez um esforço grande para revelar o trauma de seu passado, indo ao ponto de dizer a Sam para não assumir o manto do Capitão América.
No final das contas, Sam ignorou o conselho, optando por contar a história de Bradley, certificando-se de que ele mesmo poderia falar sobre a história de uma posição privilegiada. Bradley mostrou estar feliz com seu final, mas este não deveria ser seu final MCU.
Isaiah Bradley seria o mentor de Sam Wilson em Capitão América 4
Desde os rumores do retorno de Chris Evans como Steve Rogers, a questão de se ele voltaria como o Velho Capitão América foi uma parte importante dos rumores. Já que ele não apareceu no final de Falcão e o Soldado Invernal e parece improvável que ele volte.
Isso não significa que não haja espaço no MCU para um tipo de mentor para o Capitão América de Sam Wilson, e o passado de Isaiah Bradley o torna o melhor candidato para isso.
Embora seja improvável que Bradley use a roupa de Capitão América (o que seria melhor servido em uma série de flashbacks mostrando seu tempo ativo antes de se encontrar com Bucky no início dos anos 1950), ele pode e deve desempenhar um papel valioso para Sam.
Sam pode ser um líder por conta própria, é claro, mas ele se beneficiaria com a visão única de Bradley. Ainda mais importante, ter alguém como Bradley desempenhando um papel ativo, até mesmo no suporte.
LEIA TAMBÉM!
Diretora de Falcão e o Soldado Invernal esclarece a bissexualidade do Bucky
Primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal foram vice-líderes no streaming
Morbius, novo filme do universo Homem-Aranha, é adiado – Confira
Com o advento de uma nova equipe de Vingadores e Sam Wilson potencialmente assumindo um dos papéis de lideres ao lado de Thor e Doutor Estranho, uma perspectiva sobre o passado é necessária. A gestão de Steve como Capitão América negligenciou Bradley, mas há uma oportunidade no futuro do MCU para corrigir isso, bem como para garantir que os pecados do passado nunca sejam repetidos.
E não só isso, mas dar a Bradley o status de Capitão América oficial, em seus próprios uniformes e com seu passado totalmente em aberto, iria de alguma forma corrigir o descuido que o desvalorizou em comparação com Steve Rogers quando ele estava na ativa.
E você o que acha disso? Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias de Capitão América 4 e do futuro do MCU.
Os comentários desse post foram encerrados.