Melhor que o Ultimato? Vingadores: Guerra Infinita completa 6 ANOS

Vingadores: Guerra Infinita está completando 6 anos de sua estreia no Brasil. A pergunta é: o filme é o MELHOR do MCU?

É O MELHOR?

Hoje é dia de acender a velinha e cantar parabéns para uma das maiores conquistas do Universo Cinematográfico da Marvel Studios e que até hoje choca, emociona e é celebrada pelos fãs.

Afinal, estamos falando do épico Vingadores: Guerra Infinita! O filme que trouxe a ameaça do Thanos às telas completou 6 ANOS ontem (26).

Celebrando essa estreia, o Taverna Marvel fez vários tweets relembrando os principais momentos. Daí, surgiu uma afirmação muito interessante, com um seguidor afirmando que Vingadores: Guerra Infinita é MELHOR que o Ultimato.

E nós aqui do Legado concordamos 100%! Portanto, queremos tirar essa dúvida com vocês, leitores do site! Qual dos dois você prefere? Guerra Infinita ou o Ultimato?

Comente logo abaixo e siga de olho aqui no site para mais curiosidades e informações. Além disso, já que estamos aqui, assista também um dos vídeos do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Pois bem, Vingadores: Guerra Infinita é o segundo maior filme (em escala) da história da Marvel Studios, perdendo apenas para a sua continuação, Vingadores: Ultimato. Guerra Infinita é a primeira parte do enfrentamento dos heróis com o vilão Thanos, e como todos sabem, os Vingadores perdem no final.

O elenco conta com a nata do Universo Cinematográfico da Marvel, com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Benedict Cumberbatch como Steve Strange/Doutor Estranho, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Josh Brolin como o vilão Thanos, e muitos outros nomes que precisaríamos de um artigo inteiro para nomear.

O longa chegou aos cinemas brasileiros 26 de abril de 2018, e só quem viveu sabe o furacão que o filme foi. O filme quebrou todos os recordes de bilheteria naquele ano, faturando mais de 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

O filme está disponível no Disney+, nas versões de cinema normal e em IMAX.

 

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.