Meme do Thor zoando o Homem de Ferro e o Capitão América VIRALIZA – confira!

  Publicidade Uma das cenas mais tristes de Vingadores: Ultimato, como costuma ser com meme, foi utilizada agora para fazer piada envolvendo o Thor, Homem de Ferro e o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/9/2019 - 18h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das cenas mais tristes de Vingadores: Ultimato, como costuma ser com meme, foi utilizada agora para fazer piada envolvendo o Thor, Homem de Ferro e o Capitão América.

 

Publicidade

Postado no Reddit, o meme utiliza a cena que o Hulk e o Rocket encontram o Thor na Nova Asgard. Começa zoando o o Thor, por Ragnarok não ter passado do bilhão, como Homem de Ferro 3 e Capitão América: Guerra Civil ultrapassaram, mas depois conta com o Thor revirando a situação. Confira a tradução e o meme abaixo:

 

– Você sente inveja pelos terceiros filmes do Homem de Ferro e do Capitão América terem feito bilhão e o seu terceiro filme não?

 

– Porque eu teria inveja? Eu sou o único que está ganhando um quarto filme solo, se lembra? Mais alguém aqui está ganhando um quarto filme solo? Não. Acho que não.

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

Publicidade

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Com Amor e Trovão, ESQUEÇA Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile