Mesmo com críticas, Mulher-Hulk é um dos maiores sucessos do MCU no Disney+

Mulher-Hulk terá retorno de personagem icônico nos próximos episódios

Já faz mais de 1 mês que a aguardada Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou na Disney+. A mais nova série produzida pelo Universo Cinematográfico da Marvel, que atualmente conta com 7 episódios disponíveis no streaming.

       LEIA TAMBÉM!

Mulher-Hulk apresenta ao MCU uma das super-heroínas mais queridas do Universo Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany, vencedora do Emmy por Orphan Black.

Lá no começo, a série contou com a participação mais do que especial do Bruce/Hulk, novamente vivido por Mark Ruffalo. E na reta final, teremos ainda mais participações, como, por exemplo, o Demolidor. Isso depois de termos vários episódios com a participação brilhante do Wong!

Mas voltando ao primeiro episódio, que traz a transformação da Jennifer Walters em uma Hulk, o simpático piloto acabou se tornando um sucesso para a Marvel e para a Disney+, como apontam os dados do SambaTV.

Mulher-Hulk conseguiu, em seus primeiros quatro dias, 1.5 milhões de telespectadores, apenas nos Estados Unidos. A comparação com outras séries da Marvel se torna injusta pois as outras produções tiverem cinco doas de rastreamento, não apenas 4 como a série da advogada. Mas de qualquer forma, confira o quadro:

Loki – 2.5M em cinco dias
Falcão e o Soldado Invernal – 1.8M em cinco dias
Cavaleiro da Lua – 1.8M em cinco dias
WandaVision – 1.6M em cinco dias
Mulher-Hulk – 1.5M em quatro dias
Gavião Arqueiro – 1.5M em cinco dias
Ms. Marvel – 775 mil em cindo dias

Se também tivesse sido rastreada em cinco dias, os números de Mulher-Hulk seriam ainda maiores. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

Episódio 7 de Mulher-Hulk trouxe mais um mutante ao MCU

Entramos na reta final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série essa que chegou trazendo de volta velhos e amados personagens além de apresentar outros novos que também já ganharam o coração dos fãs.

A nova produção da Marvel, assim como outras, vem fazendo algo que está quase se tornando uma tradução: apresentar personagens mutantes dos quadrinhos que poucos conhecem, enquanto vão preparando terreno para a chegada dos X-Men e outros grandes mutantes.

Foi assim com o Sr. Imortal no episódio 6 de Mulher-Hulk e agora voltou a acontecer no episódio 7, com a hilária participação do mutante El Águila, no retiro espiritual de Emil.

Obviamente ele não é um personagem de muito destaque, até por ser bem pouco conhecido nos quadrinhos, mas tem algumas falas e até mesmo uma rápida cena de ação contra o Homem-Búfalo.

Nos quadrinhos, El Aguila é um mutante espadachim altamente treinado e com poderes para emitir explosões bioelétricas de seu corpo, poder esse que ele demonstrou também possuir no MCU.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile