Michael B. Jordan acredita que Killmonger derrotaria Thanos!

 

Por mais que tenha tido uma presença única porque seu personagem foi morto no mesmo filme, é impossível esquecer o quão marcante foi o vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan em Pantera Negra.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Via Comic Book, o ator estava em um evento nos EUA. E quando perguntado sobre a Marvel Studios e sua Guerra Infinita, ele afirmou que seu personagem poderia vencer o Thanos no filme. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Uma das coisas sobre o Killmonger é que ele realmente planeja seus ataques e eles são bem pensados. Então se ele se encontrasse em uma situação com o Thanos, ele sentiria a confiança de assumir uma posição de poder; no mínimo ele saberia que teria uma chance. Já sabemos que Erik está disposto a se sacrificar por um bem maior, então acho que ele não teria medo de perder a vida. Acho que se ele ficasse frente a frente com Thanos, ele já teria um plano para acabar com ele.”

 

Ele não esta errado não. Killmonger é o mestre das estratégias. Planejou toda a sua vida para virar Rei de Wakanda, e conseguiu. De fato, o cara é preparado. Mas será que o suficiente para bater no Titã Louco? Deixa aí nos comentários se você concorda com o ator!

 

Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita brevemente estará disponível em Blu-ray e DVD – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja o divertido vídeo de erros de gravação de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile