Michael B. Jordan escreve tributo para Chadwick Boseman

Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, faleceu na última sexta, dia 28, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, e que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/8/2020 - 21h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, faleceu na última sexta, dia 28, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, e que o ator manteve em segredo.

Os colegas mais próximos de Chadwick, que trabalharam com o ator no blockbuster de 2018, estão sendo os últimas a falarem. Tivemos ontem o tributo emocionante do diretor Ryan Coogler (leia), a dor da atriz Letitia Wright (aqui) e Danai Gurira (aqui). Agora, temos o tributo e um emocionante texto de Michael B. Jordan, cuja história e amizade com o ator não era apenas em Pantera Negra, e sim de muitos anos atrás.

Publicidade

Leia o texto na íntegra:

 

“Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto de como me sinto. Tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desacordo, cada abraço… tudo.

Eu gostaria que tivéssemos mais tempo.

Publicidade

Uma das últimas vezes que conversamos, você disse que estávamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Quase desde o início da minha carreira, começando com All My Children, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. E quer você saiba disso ou não… Tenho observado, aprendido e constantemente motivado por sua grandeza.

Eu gostaria que tivéssemos mais tempo.

Publicidade

[quads id=2]

Tudo o que você deu ao mundo… as lendas e heróis que você nos mostrou que somos… viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto VOCÊ é uma lenda e herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui.

Publicidade

Eu gostaria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dons incríveis. Vou sentir falta do dom de compartilhar o espaço com você nas cenas. Estou dedicando o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. “Este é o seu rei!?” Sim. ele. é! Descanse no poder, irmão.”

 

Além dos colegas de Pantera Negra, nós também já reportamos aqui declarações do ator Chris Evans (leia), Robert Downey Jr. (leia) e do Presidente da Marve Studios, Kevin Feige (leia).

Publicidade

[quads id=2]

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Publicidade

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

[quads id=2]

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade



Sair da versão mobile