Michael Mando pode ter indicado retorno de vilão em Homem-Aranha 3

O roteiro de Homem-Aranha 3 segue sendo desenvolvido de uma maneira bem rápida, com as filmagens previstas para acontecerem entre junho-setembro deste ano e com estreia marcada para julho...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/3/2020 - 19h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O roteiro de Homem-Aranha 3 segue sendo desenvolvido de uma maneira bem rápida, com as filmagens previstas para acontecerem entre junho-setembro deste ano e com estreia marcada para julho de 2021, não deve demorar muito para as primeiras informações do terceiro filme do Homem-Aranha do MCU aparecerem.

E o ator Michael Mando, que interpretou, rapidamente, Mac Gargan, aka o vilão Escorpião em De Volta ao Lar, pode ter indicado o seu retorno ao personagem em um simples emoji que ele tweetou. Confira:

Publicidade

Pode parecer uma tremenda bobagem, mas pra você que acompanha o Legado todos os dias, sabe que essas bobagens que costumam ser a forma dos atores de, sem querer, anunciarem o seu retorno. Ainda mais com uma possível confirmação do ator recentemente – leia mais aqui. Muitos fãs aguardaram o retorno do vilão em Longe de Casa, porém o filme foi inteiramente focado no vilão Mystério.

Publicidade

[quads id=2]

Será que teremos, enfim, a transformação total de Michael Mando no Escorpião no terceiro filme? Ou talvez, nem para Homem-Aranha 3 o ator esteja falando. Lembrando que Morbius esteve em refilmagens recentes, e o filme terá Michael Keaton com o Abutre. Será que rola um espaço aí para o Escorpião? Agora não sabemos absolutamente nada sobre o acordo Marvel/Sony, então toda conexão é possível.

Publicidade

Em meio a incertezas, nós temos uma para você: fique ligado no Legado da Marvel para saber todas as novidades de Homem-Aranha 3! 😉

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para 2021, sendo o terceiro dos QUATRO filmes do MCU no mesmo ano. Porém, o filme passou por meses conturbados, polêmicos e incertos.

[quads id=2]

Publicidade

Afinal, em agosto de 2019, a Sony anunciou que havia CANCELADO seu acordo com a Marvel Studios, o que deixaria o Homem-Aranha de Tom Holland completamente fora do MCU, e não podendo nunca mais mencionar Tony Stark, ou qualquer evento ligado a Vingadores: Guerra Infinita e o Ultimato! Imagina a tristeza?

Mesmo assim, a produção do terceiro filme solo de Tom seguiu em andamento sob as custas da Sony, que já havia confirmado o retorno de Erik Sommers e Chris McKenna, roteiristas de De Volta ao Lar e Longe de Casa. Foram meses bem difíceis para os fãs do Aranha, até que no final de setembro os dois estúdios chegaram a um novo acordo e o filme foi restaurado como parte do MCU.

Publicidade

[quads id=2]

Além desse terceiro filme, está confirmado que o Aranha participará de mais um filme da Marvel Studios, projeto esse que segue em total sigilo. Não temos nenhum detalhe sobre a trama de Homem-Aranha 3, mas o filme com certeza lidará com os eventos de Longe de Casa, mostrando um Peter Parker fugitivo e acusado pelo assassinato do Mystério, como visto no easter-egg do trailer de Morbius!

Publicidade

Isso foi o suficiente para os fãs apostarem todas as suas fichas que o vilão será Kraven: O Caçador! Será? Por enquanto, as filmagens do filme começarão em julho desse ano, e passarão por Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia. Além do retorno dos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, espera-se que o diretor Jon Watts também volte para concluir a trilogia.

O filme contará, obviamente, com o retorno de Tom Holland como Peter Parker. Todo o elenco de apoio como ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei e Jon Favreau devem retornar sem problemas agora que o filme está mais uma vez confirmado no MCU. Homem-Aranha 3 tem data de lançamento confirmada para 16 de julho de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile