Motoqueiro Fantasma: Marvel desenvolve série do anti-herói para o Disney+

Marvel Studios desenvolve série do Motoqueiro Fantasma para o Disney+.

Motoqueiro Fantasma: Marvel desenvolve série do anti-herói para o Disney+

Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais populares dos quadrinhos da Marvel, e que por enquanto ainda não teve a chance de ser introduzido em seu universo cinematográfico.

Nicolas Cage já interpretou anteriormente o anti-herói. E recentemente a Marvel já tentou trazer o ator de volta para uma participação em Deadpool & Wolverine, sem sucesso.

No entanto, a Marvel continua querendo apostar no Motoqueiro Fantasma, mas dessa vez para o streaming. De acordo com a jornalista Daniel Richtman, a Marvel já está desenvolvendo uma série do anti-herói para o Disney+.

A série, porém, não contará com o Nicolas Cage no papel, e trará um novo ator dando vida ao Johnny Blaze.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Motoqueiro Fantasma e a Marvel

O próximo filme da Marvel é Deadpool & Wolverine, produção que, enfim, marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel depois da compra da Fox pela Disney. E também será o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds retorna com boa parte do elenco dos dois filmes anteriores. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também está de volta!

Shawn Levy dirige o filme, marcando a terceira colaboração entre o diretor e o ator Ryan Reynolds. Anteriormente, trabalharam juntos em Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile