Motoqueiro Fantasma retorna à Marvel para uma nova série

O Motoqueiro Fantasma está de volta aos quadrinhos em uma nova série que promete trazer “de volta ao básico”, já que Jonny Blaze terá uma “vida perfeita”, incluindo uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/11/2021 - 01h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Motoqueiro Fantasma está de volta aos quadrinhos em uma nova série que promete trazer “de volta ao básico”, já que Jonny Blaze terá uma “vida perfeita”, incluindo uma esposa e dois filhos que o amam e um emprego em uma oficina mecânica em uma pequena cidade.

Porém, Blaze será atormentado por pesadelos de monstros e terá “visões sangrentas” quando estiver acordado e terá que lidar com seu espírito de vingança interior tentando se libertar e assumir o controle dele. A série está sendo escrita pelo Benjamin Percy e desenhada por Cory Smith.

Publicidade

E hoje foi liberada uma nova linda arte da capa da primeira edição da revista que será lançada em 2022. Confira:

Publicidade

A Marvel Comics havia dito que 2022 seria “O Ano da Vingança”, onde personagens com algum espírito da vingança teriam grandes destaques destaques, e a Marvel possui diversos personagens com a Vingança dentro de si, como Robbie Reyes, que atualmente faz parte da equipe principal dos Vingadores, Kushala, que atualmente estrelando seu próprio quadrinho, e o próprio Johnny Blaze.

2022 será um grande ano para os fãs do personagem. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Descubra a participação do Motoqueiro Fantasma em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 promete realmente fazer jus ao seu nome de Multiverso da Loucura, trazendo participações especiais de todos os cantos do universo Marvel. Como você deve ter visto recentemente, até mesmo o Professor Xavier dos X-Men terá uma ponta no filme!

Reforçando o tom de terror que muitos prometem, eis que o filme pode ser a oportunidade perfeita para vermos a introdução de um personagem muito diferente de todo o MCU. Já que muitos rumores apontam que o Motoqueiro Fantasma dará as caras no filme!

Publicidade

E agora, um novo rumor pode ter esclarecido como será a participação do Espírito de Vingança no longa. A fofoca veio do paparazzi Atlanta Filming, que de vez em quando também lança alguns furos das produções do filme.

Segundo ele, via Twitter, o Motoqueiro Fantasma será libertado de uma espécie de ‘prisão espiritual’ durante toda a confusão do filme. Provavelmente por consequência das ações descontroladas da Feiticeira Escarlate pelo multiverso.

Publicidade

Não é a primeira vez que alguma fonte fala sobre o retorno de Johnny Blaze às telas. O que nos deixa ainda mais empolgados para que isso aconteça!

Enquanto aguardamos, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile