Motoqueiro Fantasma tem retorno garantido no MCU

O Motoqueiro Fantasma quase esteve em Deadpool & Wolverine, mas isso não quer dizer que ele está fora do futuro do MCU!

Marvel anuncia especial do Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens que os fãs mais querem ver de volta nos filmes da Marvel. Após 2 filmes com Nicolas Cage e a aclamada participação em Agents of S.H.I.E.L.D., a estreia no MCU quase aconteceu.

Afinal, Ryan Reynolds confirmou que houveram negociações com Cage para que ele aparecesse em Deadpool & Wolverine. Infelizmente, as conversas não deram certo e ele foi removido do filme.

No entanto, a insider MyTimeToShineHello já deu a entender inúmeras vezes que a chegada do Espírito da Vingança ao MCU ainda vai acontecer.

Reforçando a ideia, ela retweetou no X (já foi bloqueado?) um GIF do Motoqueiro de Cage, dizendo que “mal pode esperar pelo seu retorno”.

Ansiosos pelo que vem aí? Ou acham que não tem necessidade? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no site.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile