Ms. Marvel: Chris Pratt foi um mentor para Iman Vellani

A nova série da Marvel Studios, Ms. Marvel, apresentará para o público uma nova super-heroína no Universo Cinematográfico da Marvel. A jovem Kamala Khan é nova até mesmo nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/6/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A nova série da Marvel Studios, Ms. Marvel, apresentará para o público uma nova super-heroína no Universo Cinematográfico da Marvel. A jovem Kamala Khan é nova até mesmo nos quadrinhos mas já conquistou o coração do público.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A introdução de uma nova heroína significa na introdução de uma nova atriz protagonista que certamente terá que carregar um grande peso nas costas de estrelar uma produção solo na Marvel Studios.

Publicidade

Esse peso é ainda maior quando a atriz é totalmente novata e terá como sua primeira produção uma responsabilidade como essa (o que não parece ter sido problema para Iman Vellani, a Ms. Marvel, como você pode ler nas nossas primeiras impressões da série aqui).

Nesse caso, o apoio de algum outro ator ou atriz já estabelecidos nesse universo cinematográfico da Marvel, como uma espécie de mentoria, é uma das maiores ajudas que um novo ator pode receber em seu novo (e primeiro) trabalho.

Publicidade

Iman Vellani teve a sorte de receber todo o carinho e apoio de Brie Larson, a Capitã Marvel, e Teyonah Parris, a Mônica Rambeau, como anteriormente dito pela atriz:

“Brie [Larson] segurou minha mão durante todo esse processo, Teyonah [Parris] foi tão maravilhoso.”

Mas também recebeu muitos conselhos de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, dos Guardiões da Galáxia, através de um grande e-mail, como a atriz revela para o The Hollywood Reporter:

“Ele se colocou tão disponível para qualquer ajuda que eu precisasse no futuro, então eu enviei um e-mail para ele perguntando sobre a imprensa e outras coisas e ele me enviou um e-mail gigante com tantos conselhos e o que o ajudou a passar por isso.”

Quando um novo integrante se junta ao MCU, os veteranos dessa franquia sempre dão todo apoio necessário, e isso é um movimento comum, o que é muito lindo de se ver, visto que deve ser ótimo para aquele que está entrando se sentir acolhido e mais confortável em seu novo papel nesse grande universo cinematográfico.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile