Mulher-Hulk: Diretora revela grande inspiração em famosa série de comédia
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a próxima grande série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, mais especificamente no dia 17 de agosto.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- ‘Fiona’: Fãs da Marvel se revoltam com visual e efeitos da Mulher-Hulk
- Herói de Doutor Estranho 2 é confirmado na série da Mulher-Hulk
A série recebeu um novo trailer nesse último sábado, durante o painel da Marvel Studios da San Diego Comic-Con, junto de outros grandes anúncios do estúdio que você pode conferir completo e com detalhes aqui no Legado da Marvel.
E, contando mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a diretora da série, Kat Coiro, em entrevista à GamesRadar, revela que a produção teve grandes inspirações na série britânica Fleabag, estrelada por Phoebe Waller-Bridge:
“Eles estavam tentando encontrar uma série que se sentisse “um pouco como Ally McBeal, mas ainda existisse dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Nós conversamos muito sobre Fleabag”
Fleabag é uma famosa e premiada série de comédia romântica britânica presente na Prime Video, contando a vida romântica de sua protagonista que não tem muita sorte no amor, além da quebra da quarta parede, coisas que devem ser vistas na nova série da Marvel.
E comentando sobre isso, a intérprete da Mulher-Hulk, a grande estrela da série, Tatiana Maslany, seguiu falando das inspirações em Fleabag:
“A irreverência de [Fleabag] e o senso de humor… há muita coisa lá que eu definitivamente posso ver que eles tiraram como inspiração”
Gao então seguiu comentando sobre a proposta da série em mostra o cotidiano de uma mulher moderna e como isso destoa das demais produções do universo cinematográfico da Marvel:
“E sempre o destino do universo, o destino do mundo livre. Mas isso não pode ser todos os dias. O que acontece entre esses filmes quando esses personagens só precisam viver suas vidas, quando eles têm ir a encontros, quando eles têm que ir ao supermercado, quando eles têm que ver a família em uma reunião? Nós definitivamente exploramos como é ser uma mulher moderna namorando online”
Maslany então finaliza mencionando o possível futuro da personagem: se tornar um membro dos Vingadores:
“Adorei ver que sua vida de namoro era tão estressante quanto potencialmente se tornar um dos Vingadores.”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!
Os comentários desse post foram encerrados.