Mulher-Hulk finalmente mostra consequências dos Eternos no MCU

O novo episódio de Mulher-Hulk já chegou ao Disney+! E ele pode ter resolvido um pequeno problema que os fãs tinham/têm com a Fase 4 do MCU. Afinal, no final do filme dos Eternos tivemos um CELESTIAL emergindo do oceano.

      LEIA TAMBÉM!

E sendo transfigurado pela Sersi. Ou seja, o Celestial deixou de ser um ser vivo, mas seu corpo continuou petrificado no oceano. E muitos fãs estavam reclamando que esse evento grandioso foi totalmente ignorado em todos filmes e séries do MCU.

Algo que não aconteceria nas fases anteriores, onde sempre tivemos menções aos mínimos eventos que acontecessem nesse universo compartilhado. Felizmente, isso mudou HOJE!

Já que no episódio 2 da série da Mulher-Hulk, vemos a advogada procurando por um novo trabalho. E na tela é possível ver uma manchete que diz “Uma estátua gigante saindo do oceano“.

Enfim conectando o evento dos Eternos na perspectiva geral do MCU. Confira o trecho:

A mesma imagem também traz a primeira referência ao WOLVERINE no MCU, como explicamos AQUI! Portanto, que episódio, ein?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile