Mulher-Hulk: Marvel conserta o visual do filho do Hulk em imagem inédita
O final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis introduziu o Skaar, o filho do Hulk, cujo visual foi criticado pelos fãs.
O final de Mulher-Hulk não chegou a dividir os fãs. Apesar das habituais críticas e reclamações, o último episódio da temporada foi bem recebido e elogiado pela sua coragem e surpresas. Uma das que mais mexeu com o público foi a revelação de Skaar, o filho de Bruce Banner!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk: Confira o visual de “Kevin Feige” em sua hilária participação
- Saiba quem é Skaar, o filho do Hulk apresentado em Mulher-Hulk
Mesmo aparecendo por breves segundos, e sem críticas aos efeitos especiais, o filho do Hulk não conseguiu escapar de uma zoação dos fãs. Já que seu corte de cabelo peculiar rendeu muitas piadas, com o personagem sendo chamado de “calvo”, entre outras coisas.
Acontece que o corte calvo nem sempre foi a opção da Marvel para o visual do personagem em live-action. Isso porque uma nova arte conceitual revela que ele quase ganhou um visual mais parecido com a sua contraparte das HQs.
A arte foi liberada pelo artista Constantine Sekeris em seu Instagram. Confira:
O que será que aconteceu até escolherem pelo corte calvo para o Skaar? Será que o veremos com o mesmo visual em sua próxima aparição no MCU? Ou teremos mudanças?
Mas e quanto a você, realmente se incomodou com o visual do Hulk Jr. ou acha que estão exagerando? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
Assista o Legado no desafio da Marvel: Heróis Unidos
Escute o LegadoCast
Entenda a cena pós-créditos da série
Chegamos ao dia de mais um fim de temporada do MCU no Disney+! Hoje, foi a vez de conferirmos o ÚLTIMO episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, depois de 9 semanas com variadas reações dos fãs. Felizmente, com um final esmagador!
Obviamente, esse post inteiro contém grandes SPOILERS sobre o último episódio da série. Portanto, continue a leitura por sua conta e risco. Ou caso já tenha assistido o episódio, ou esteja justamente atrás dos spoilers. Estamos avisados, certo?
Voltando ao episódio, o encerramento da temporada conta (felizmente) com uma cena pós-créditos! Embora ela não traga nenhuma informação sobre o Hulk, seu filho ou o futuro da própria Mulher-Hulk, ela confirma que o Abominável ainda tem um futuro no MCU!
Afinal, Blonsky retorna à cadeia pela violação de sua condicional. E na cena pós-créditos, vemos o personagem deitado em sua cela, até que um portal mágico aparece e dele sai o Wong!
O Abominável não fica nada surpreso com a chegada do Mago Supremo, cobra pela sua demora, faz uma piada metalinguística (ao falar sobre a outra série em que Wong está preso, no caso assistindo Sopranos) e confirma seu futuro.
Agora, o antigo vilão do Hulk vai morar em Kamar-Taj. Seja apenas como um refúgio… ou será que veremos o Abominável aprendendo magia?
A cena se apresenta mais como uma forma divertida de dizer que o Abominável não está descartado da Marvel. Por mais que nada possa acontecer, já estamos sonhando com sua participação em algum outro projeto, como Doutor Estranho 3.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE MULHER-HULK
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!