Mulher-Hulk: Marvel escolhe ignorar a personagem e fingir que ela nunca existiu
A Mulher-Hulk está sofrendo um tratamento fora do normal pela Marvel Studios - entenda este sumiço da personagem.

Em 2019, durante uma megaevento na D23, a Mulher-Hulk foi anunciada pela Marvel Studios como uma de suas maiores promessas para a Saga do Multiverso.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
Após este anúncio, levaram três anos para que a série solo da super-heroína estreasse no Disney+. Em agosto de 2022, a produção estrelada por Tatiana Maslany finalmente chegou ao público.
No entanto, o resultado passou longe do esperado. Desde a sua divulgação, a internet já começou a criticar e fazer memes com a baixa qualidade dos efeitos visuais da série, e o resultado final realmente não caiu nas graças do público.
Mulher-Hulk é completamente ignorada pela Marvel!
A série da super-heroína até alcançou bons números de audiência, especialmente quando comparado às produções que vieram a seguir. Mas não foi o suficiente.
Desde 2022 que a Marvel escolheu não tocar mais no nome da personagem, uma ausência estranha e facilmente notada. Não estamos falando apenas de participação especial. Não há sequer menção ou algum easter egg que mantenha a presença da personagem viva no MCU. E não há previsão para isso mudar.
Este ano, a Marvel realizou uma live para anunciar todos os personagens que irão retornar em Vingadores: Doosmday, e, sem surpresas, a Mulher-Hulk ficou de fora. Além disso, uma segunda temporada da série já foi descartada.
Os Eternos estão aparecendo mais que a Mulher-Hulk!
Anteriormente, houve rumores de que os Eternos é que sofreriam este tipo de tratamento por parte d Marvel. Mas acontece que até os personagens do filme de 2021 já puderam aparecer em séries de animação como What If…? e Marvel Zombies.
Já a Mulher-Hulk, não está parecendo nem nestas séries animadas da Marvel, por mais que elas sejam o lugar perfeito para lembrar da personagem. Ela facilmente poderia se encaixar em alguma história de What If…? ou na saga vista em Marvel Zombies.
As declarações da atriz Tatiana Maslany estão pesando?
A atriz já se posicionou duas vezes contra a Disney. A primeira contra o seu CEO Bob Iger, na época da greve dos roteiristas, que também se estendeu para uma greve dos atores.
E, recentemente, a atriz pediu para que os seus fãs boicotassem a Disney por conta do estúdio ter afastado o apresentador Jimmy Kimmel de seu programa. A situação se ajeitou e Kimmel já retornou a sua posição, mas a Disney ainda pode estar sentida pelos comentários da atriz.
De qualquer forma, este é o status atual. Zero importância dada para a personagem e sem qualquer perspectiva de que algo aconteça no futuro do MCU. Um tratamento nunca antes visto por este universo.
LEIA TAMBÉM:
- O pior filme da Marvel irá estrear em breve no Disney+
- X-Men: Animação da Marvel conta a história completa de Jean Grey como Fênix Negra
- Vingadores 5 terá participação do Homem-Aranha – mas não será o Tom Holland
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!