Mulher-Hulk mostrará um lado mais leve do Demolidor

Finalmente estamos a menos de uma semana de distância do lançamento de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova série da Marvel Studios no Disney Plus.

     LEIA TAMBÉM!

Essa série contará com várias participações especiais ao longo de seus nove episódios, que serão lançados semanalmente, todas as quintas. Personagens como Hulk, Wong e Demolidor estão mais do que confirmados.

O Demolidor em específico é, de longe, o mais esperado de todos, finalmente retornando para as telas com seu amado intérprete Charlie Cox, dessa vez totalmente integrado com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, em sua série na Netflix, o personagem tinha um tom bem mais adulto e violento, algo que, de acordo com a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao, deve ser diferente na sua nova aparição. A roteirista começou dizendo como foi uma ótima surpresa ter o Demolidor como um personagem disponível para ser utilizado na série:

“Bem, em primeiro lugar, ficamos chocados por termos sido capazes de usá-lo. Tipo, quando ouvimos pela primeira vez que ele estava na mesa, quero dizer, não podíamos acreditar. Ficamos pensando como: ‘Ok, em algum momento, alguém vai dizer ‘Brincadeira” Tipo, ‘É uma piada cruel, e você realmente não pode tê-lo.’ E simplesmente continuou e continuou.”

Gao também elogiou o trabalho e o comportamento de Cox, chamando-o de “um ator maravilhoso e um ser humano maravilhoso”.

“E Charlie é tão maravilhoso. Ele é tão bom para fazer qualquer coisa, e ele é um ator maravilhoso e um ser humano maravilhoso. O que foi tão divertido em trazer ele e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito escuro, pensativo.”

Por fim, ela finalmente comentou sobre o tom do personagem na série da Marvel, falando sobre a diversão de expressar “um lado mais leve desse personagem”:

“E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todas as participações de personagens do UCM – é que os tiramos do ambiente de onde você os conhece, o que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação, muito mais do lado sério, e nós os trazemos para o nosso mundo e eles podem jogar no tom de Mulher-Hulk. E eles têm que explorar e podemos ver um lado mais leve desse personagem.”

Com isso, podemos esperar um Demolidor menos violento e menos sério, bem como todos os demais personagens que devem aparecer na série também se encaixarão com seu tom mais cômico e bem humorado.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile