Mulher-Hulk mostrará um lado mais leve do Demolidor

Finalmente estamos a menos de uma semana de distância do lançamento de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova série da Marvel Studios no Disney Plus.

HUGH JACKMAN OUVINDO O NOVO DUBLADOR DO WOLVERINE PELA PRIMEIRA VEZ [DEADPOOL & WOLVERINE]

     LEIA TAMBÉM!

Essa série contará com várias participações especiais ao longo de seus nove episódios, que serão lançados semanalmente, todas as quintas. Personagens como Hulk, Wong e Demolidor estão mais do que confirmados.

O Demolidor em específico é, de longe, o mais esperado de todos, finalmente retornando para as telas com seu amado intérprete Charlie Cox, dessa vez totalmente integrado com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, em sua série na Netflix, o personagem tinha um tom bem mais adulto e violento, algo que, de acordo com a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao, deve ser diferente na sua nova aparição. A roteirista começou dizendo como foi uma ótima surpresa ter o Demolidor como um personagem disponível para ser utilizado na série:

“Bem, em primeiro lugar, ficamos chocados por termos sido capazes de usá-lo. Tipo, quando ouvimos pela primeira vez que ele estava na mesa, quero dizer, não podíamos acreditar. Ficamos pensando como: ‘Ok, em algum momento, alguém vai dizer ‘Brincadeira” Tipo, ‘É uma piada cruel, e você realmente não pode tê-lo.’ E simplesmente continuou e continuou.”

Gao também elogiou o trabalho e o comportamento de Cox, chamando-o de “um ator maravilhoso e um ser humano maravilhoso”.

“E Charlie é tão maravilhoso. Ele é tão bom para fazer qualquer coisa, e ele é um ator maravilhoso e um ser humano maravilhoso. O que foi tão divertido em trazer ele e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito escuro, pensativo.”

Por fim, ela finalmente comentou sobre o tom do personagem na série da Marvel, falando sobre a diversão de expressar “um lado mais leve desse personagem”:

“E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todas as participações de personagens do UCM – é que os tiramos do ambiente de onde você os conhece, o que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação, muito mais do lado sério, e nós os trazemos para o nosso mundo e eles podem jogar no tom de Mulher-Hulk. E eles têm que explorar e podemos ver um lado mais leve desse personagem.”

Com isso, podemos esperar um Demolidor menos violento e menos sério, bem como todos os demais personagens que devem aparecer na série também se encaixarão com seu tom mais cômico e bem humorado.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile