Mulher-Hulk: Produtora revela briga com Kevin Feige sobre trailer da série

Finalmente estamos na semana de estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova série da Marvel Studios no Disney Plus que chega nessa quinta-feira, dia 18.  LEIA TAMBÉM! Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/8/2022 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Finalmente estamos na semana de estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova série da Marvel Studios no Disney Plus que chega nessa quinta-feira, dia 18.

 LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A série vem causando muita polêmica desde a divulgação de seu primeiro trailer, há alguns meses, por conta do visual da Mulher-Hulk ser feito 100% em CGI e o resultado dos efeitos não estarem agradando muito os fãs.

Após a polêmica no primeiro trailer, a série recebeu um novo trailer durante a San Diego Comic-Con, dessa vez com um trailer melhor recebido pelos fãs, em geral.

Publicidade

E agora, durante uma coletiva de imprensa, a roteirista e produtora executiva da série, Jessica Gao, revelou que o segundo trailer causou uma certa confusão nos bastidores da Marvel com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quando foi perguntada sobre suas memórias do painel do estúdio no evento:

“Enquanto estávamos assistindo ao trailer [na SDCC], porque Kevin [Feige] estava ao meu lado, passamos semanas brigando sobre o que deveria ir no trailer e o que não deveria. E assim, éramos apenas nós dois atirando um no outro sobre nossas respectivas posições e as peças que estavam no trailer.”

E, ainda falando sobre o segundo trailer, a diretora de Mulher-Hulk, Kat Coiro, comentou que a revelação da presença do Demolidor no fim do trailer foi “um grande alívio” por não ter que manter mais segredo:

“Foi bom não manter Demolidor em segredo também. Isso foi um grande alívio.”

Essa declaração da roteirista sobre a “briga” nos bastidores mostra como o processo de divulgação das produções da Marvel deve ser um completo caos para a equipe de marketing.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile