Mulher-Hulk: Roteirista revela que Marvel “não tinha um plano” sobre o CGI da heroína
Desde o lançamento de seu primeiro trailer, há algumas semanas, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vem chamando muita atenção por conta de seus muito criticados efeitos visuais.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- ‘Fiona’: Fãs da Marvel se revoltam com visual e efeitos da Mulher-Hulk
- Herói de Doutor Estranho 2 é confirmado na série da Mulher-Hulk
Acontece que a personagem inteira, quando transformada, é feita na base de efeitos visuais que não agradaram muito os fãs, pois ficaram muito artificiais e claramente com aspecto inacabado, dando muito na cara como algo feito digitalmente.
Embora os meses tenham passado e os efeitos estejam melhores, como vistos no segundo trailer lançado nesse último sábado, a roteirista da série, Jessica Gao, colocou ainda mais lenha nessa fogueira.
Em um vídeo postado no canal da IGN no YouTube, a roteirista falou um pouco mais abertamente sobre o processo e chamou a criação da série de “sem precedentes”:
“Isso foi sem precedentes, você sabe, porque [a Marvel] nunca fez um programa de TV onde a personagem principal é completamente CG quando ela é a personagem-título.”
Gao continuou dizendo que a equipe “realmente não tinha um plano” quando se tratava de escrever o personagem pesado em CGI com as restrições visuais em mente:
“… Quando começamos, realmente não tínhamos um plano ou sabíamos como íamos fazê-lo. Nós só sabíamos que íamos fazer isso e eu só pensei: ‘Olha, é a Marvel, eles sabem o que estão fazendo, eles vão descobrir. Vou deixá-los fazer isso. Vou escrever meus pequenos roteiros.'”
Gao fechou expressando arrependimento sobre como o processo aconteceu:
“se tivéssemos que fazê-lo novamente, provavelmente pensaríamos muito sobre quantas vezes queremos um personagem CG na tela, mas tudo deu certo”.
Que bom que tudo deu certo, mas certamente a produção enfrentou muitos problemas por conta do uso excessivo de efeitos visuais que a série necessitou, ainda mais sendo uma série com orçamento menor que o de um filme e um tempo maior.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!
Os comentários desse post foram encerrados.