Muse é destaque em novo pôster de Demolidor: Renascido

Com a série finalizando sua 1° temporada, o vilão ganha seu pôster - confira.

Muse é destaque em novo pôster de Demolidor: Renascido

Caminhando para o seu final de 1° temporada, Demolidor: Renascido ganhou um novo pôster destacando o vilão Muse.

Confira o pôster logo abaixo:

O penúltimo episódio da 1° temporada da série estreia na próxima terça-feira (8), às 22 horas (horário de Brasília). Você está ansioso? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Demolidor: Renascido

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix. E é considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. A série eternizou Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas três temporadas (e uma participação do herói na série Os Defensores) até a Netflix cancelá-la! Após três anos de campanha dos fãs para integrar o personagem ao MCU, a Marvel finalmente ouviu-os e trouxe uma aparição surpresa de Charlie Cox como o advogado Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Além disso, o Demolidor participou de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (que trouxe até um novo traje para o herói), e tem participação na série Eco, que estreou em janeiro de 2024 no Disney+.

E após isso, teremos enfim a tão pedida QUARTA TEMPORADA da série! Batizada de “Demolidor: Renascido” (ou Daredevil: Born Again, no original), os produtores anunciaram a nova temporada como parte da FASE 5 do MCU, e contará com 9 episódios.

A dupla de Cavaleiro da Lua e da 2ª temporada de Loki, Justin Benson e Aaron Moorhead, será responsável pela direção da série. Por fim, a série chegou ao Disney+ em 4 de março, com novos episódios toda terça-feira às 22 horas da noite.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.