Nada de Homem-Formiga! Nova teoria aponta que a Goose irá derrotar o Thanos!

 

Nas últimas semanas uma teoria de Vingadores: Ultimato viralizou, envolvendo o Homem-Formiga e certa parte do corpo do Thanos. Agora o ScreenRant chega com uma teoria talvez ainda mais absurda, envolvendo a Goose.

 

A gata, que em Capitã Marvel é revelada ser na verdade uma flerken, uma raça com tentáculos que saem da boca e que pode engolir, por exemplo, Krees inteiros, ou até o Tesseract, a joia do espaço. E esse é o ponto de partida da teoria: a Goose também poderia engolir o Thanos.

 

De acordo com o site, assim como a Goose engoliu alguns krees, também poderia engolir o Thanos. Apesar do Titã ser mais fore que a outra raça, ele não é tão poderoso com uma joia do infinito, que a gatinha engoliu sem nenhuma dificuldade. Nos quadrinhos e explicado que os flerkens possuem portais dentro de si, que é pra onde as pessoas e objetos ingeridos vão. Será esse o destino do Thanos no próximo Vingadores? Pra sorte do Titã, é melhor ele torcer para que a Gosse tenha virado pó.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: TEORIA: Teremos dois Capitães América em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile