Não, a Marvel não quer um loiro bombado como o Sentinela em Thunderbolts
Desejo dos fãs para o papel do Sentinela em Os Thunderbolts não deve se realizar nem com a saída de Steven Yeun. Confira:
A contratação de Steven Yeun para o papel do Sentinela em Os Thunderbolts rendeu em meses de reclamações na internet. Isso porque muitos fãs não estavam satisfeitos com um ator sul-coreano interpretando um herói originalmente estadunidense e ‘caucasiano’.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas uma grande reviravolta veio quando Steven foi obrigado a abandonar o papel por causa de conflitos na agenda de filmagens, já que a produção de Thunderbolts sofreu muitos adiamentos provocados pela greve dos roteiristas e dos atores.
Com a saída de Yeun, muitos fãs correram para celebrar e torcer para que, agora, o Sentinela pudesse ser interpretado por um ator branco, loiro e americano. É daí que veio aquela lista dos nomes favoritos dos fãs.
Os fãs apostaram em nomes como Alexander Skarsgard e até mesmo Henry Cavill (mesmo não sendo loiro) como candidatos perfeitos pra o novo Sentinela.
Para quem tinha essa esperança, as notícias posteriores foram um grande banho de água fria. Isso porque os dois atores que entraram na mira da Marvel estão bem distantes do padrão físico que os fãs julgam ser indispensável para dar vida a Robert Reynolds, homem que ganha o poder de mil sóis
Começando por Austin Abrams, ator da série Euphoria. Apesar de ter o cabelo claro, ele é bem mais novo e bem mais magro do que Yeun. E engana-se quem acha que a intenção seria colocar o ator em um processo intenso de musculação.
Afinal, o outro ator que recebeu o convite para interpretar o Sentinela não é lá muito diferente. Trata-se de Lewis Pullman, que esteve em Top Gun: Maverick. E com isso a gente percebe um padrão mais do que óbvio. Seja Yeun, Abrams ou Pullman, os 3 atores possuem uma mesma característica: eles não são homens grandes ou musculosos.
Steven Yeun, Austin Abrams e Lewis Pullman… as escolhas da Marvel para o Sentinela
O que está ligado diretamente à característica essencial do Sentinela que muitos fãs parecem se esquecer. Antes de ganhar seus poderes, Robert era um homem magricela e que sofria de bullying, além de outros problemas.
Ou seja, ele está mais próximo de um Steve Rogers que passou de homem comum para um super-herói do que um Kal-El, alguém intrinsicamente forte. O que leva a crer que essa dinâmica de transformação, e vítima de bullying virando o jogo, seja o elemento PRINCIPAL da adaptação do Sentinela para o MCU e sua estreia em briga com os Thunderbolts.
Se você não aceitou ou não está pronto para essa adaptação, que não é um absurdo ou grande mudança das HQs, talvez seja hora de pensar nisso. O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado para mais informações e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE THUNDERBOLTS
Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.
A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025.