Não é novidade! Polêmicas que provam que Jeremy Renner é um babaca!

  Publicidade No começo dessa semana, Jeremy Renner se tornou o pivô de um assunto que os fãs gostariam nunca ter conhecimento sobre. Afinal, tendo ganhado apelidos como Gavigod,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/10/2019 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No começo dessa semana, Jeremy Renner se tornou o pivô de um assunto que os fãs gostariam nunca ter conhecimento sobre. Afinal, tendo ganhado apelidos como Gavigod, ou inúmeros memes sobre si, o Gavião Arqueiro cresceu como um dos Vingadores favoritos de todos. Essa imagem, foi manchada completamente após as séries acusações feitas sobre ele por sua ex-esposa.

 

Publicidade

Jeremy e Sonni Pacheco, estão em uma disputa legal pela custódia da filha deles, Ava, de 6 anos. Os argumentos de Sonni para obter a guarda integral, é que Jeremy teria um histórico de abuso de drogas e álcool. Para piorar, surgiu a informação de que Jeremy teria apontando uma arma para si mesmo, e depois atirado no teto, enquanto Ava dormia no quarto ao lado.

 

Publicidade

Documentos também trazem uma passagem onde Ava, teria dito à sua mãe sobre várias mulheres que frequentariam a casa de Jeremy, enquanto ela estivesse lá. Como se não bastasse, há até a acusação de que Jeremy havia deixado cocaína no banheiro, em local facilmente acessível para a criança.

 

Publicidade

Sonni Pacheco, Ava Berlin e Jeremy Renner.

 

Publicidade

Portanto, é um conteúdo bastante chocante, e repulsivo. A batalha legal, continua, e o ator – e seus representantes – seguem negando todas as acusações. Jeremy teria até feito exames toxicológicos para provar sua sobriedade, e rebateu sugerindo que talvez fosse Sonni a pessoa com problemas com drogas.

 

Publicidade

Porém, está tudo pesando nas costas de Jeremy, e com razão. Não só as acusações não aparentam ser enganação, como os fãs começaram a relembrar de antigos episódios e polêmicas de Jeremy. Essas histórias antigas, podem nos indicar que o ator nunca foi de fato uma flor que se cheire. Está com o estômago preparado para passar raiva?!

 

Publicidade

Relembre, ou descubra, essas polêmicas antigas, na próxima página!

 

Publicidade

Continue a leitura na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile