Não é o Loki ou o Kang: Quem realmente controla o MCU está em Mulher-Hulk

O verdadeiro personagem que controla o MCU não está ligado às histórias do multiverso, mas sim à série da Mulher-Hulk!

QUEM É?

Uma discussão recorrente – e muito divertida – entre os fãs da Marvel é sobre o PERSONAGEM MAIS PODEROSO DO MCU. Aos poucos, vamos tendo novos candidatos para esse posto.

Nos últimos, vimos o status passando da Capitã Marvel para a Feiticeira Escarlate, que ficou ainda mais poderosa depois de WandaVision.

Enquanto também surgiram personagens apelões como a G’iah ao final de Invasão Secreta e, claro, a série do Loki trouxe dois dos personagens mais importantes e com um conhecimento maior do que qualquer outro, graças ao multiverso.

São esses o Kang (e todas as suas Variantes, começando pelo Aquele Que Permanece) e o próprio Loki, que assumiu o ‘trono’ do sacrifício para salvar todo o multiverso. Mas e se a gente te disser que nenhum deles é quem realmente contra o MCU?

Se pararmos para pensar bem, o personagem mais poderoso do MCU é… o K.E.V.I.N.! A versão robótica de Kevin Feige que controla as narrativas da Marvel Studios foi apresentada em uma reviravolta hilária do finale de Mulher-Hulk. Onde ele ajuda a verdona a literalmente reescrever e mudar sua história.

Claro que a série se beneficia da liberdade e o senso de humor da quebra da quarta-parede. Mas, ainda assim, o poder do K.E.V.I.N. não é algo que podemos ignorar nessa discussão sobre os poderosos do MCU. Mesmo que de brincadeira.

Será que o personagem dará as caras novamente, ou a piada vai ficar mesmo apenas naquela cena? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile