“Não sou eu”: Ator de Vingadores avisa que nunca pediu dinheiro de fãs

Golpes virtuais não são uma coisa particularmente nova. Mas por mais que a gente sempre espera por novos métodos de roubar e enganar as pessoas, quem diria que algum dia os Vingadores estariam envolvidos nisso?

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Por mais que não tenha sido um caso que ganhou grandes repercussões, um dos maiores atores do universo dos Vingadores foi ao Twitter para alertar os fãs!

Aparentemente, alguém usando uma conta falsa no nome do ator Jeremy Renner, o nosso Gavião Arqueiro, começou a pedir DINHEIRO emprestado para os fãs.

O que obrigou o nosso Gavigod a alertar nas redes para que ninguém caia nesse tipo de golpe. Claro que a gente nunca espera que alguém realmente empreste dinheiro para algum ator de Hollywood, mas é sempre bom avisar!

Confira o que ele disse:

“Apenas um lembrete amigável, eu só tenho uma conta no Twitter e outra no Instagram. Ambas são verificadas. E eu nunca iria pedir dinheiro pros meus fãs.

Se isso acontecer com você, é falso. Não importa o que a conta falsa disser, não acredite nela. Fiquem seguros!”

Se o ator apenas foi precavido, ou se isso REALMENTE aconteceu, não temos certeza.

Mas é comum achar na internet prints de atores, cantores e todos os tipos de famosos, supostamente pedindo dinheiro para os fãs em suas caixas de mensagens. Os memes são hilários e até onde a gente sabe, geralmente são apenas brincadeira.

Mas não custa nada tomar cuidado! Já imaginou mandar um pix pro Gavião Arqueiro? Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

Ator da Marvel diz que não assiste mais os filmes dos Vingadores

Mudanças de plano e cancelamentos de projetos são normais na Marvel Studios e todo seu grandioso universo dos Vingadores. Mas quem diria que um cancelamento entre esses machucaria tanto os fãs quanto um grande ator?!

É o que aconteceu com Channing Tatum! O ator de Magic Mike foi anunciado em meados de 2014 como o Gambit, e ganharia seu filme solo em mais um derivado dos X-Men feito pela antiga Fox. Você pode nem se lembrar, mas o ator chegou até a subir no palco de uma Comic-Con ao lado do elenco de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.

Infelizmente, o desenvolvimento do filme ficou sendo adiado, perdendo diretores e enrolado até que em 2019, quando a Disney comprou a Fox, uma triste notícia. Já que a nova dona do projeto decidiu CANCELAR o filme, depois de anos de produção.

E nessa semana, o ator abriu o jogo sobre o cancelamento e revelou o quanto essa má notícia o afetou. Gente como a gente, a reação do ator foi quase como a de um término de namoro.

Confira o que ele disse em uma ótima entrevista para a Variety:

“Eu desliguei minha máquina Marvel. Não consegui assistir nenhum dos filmes. Eu amei esse personagem. Foi apenas muito triste. Foi como perder um amigo, porque eu estava muito pronto para interpretá-lo.”

Pelo que ele diz, só de assistir algum filme do universo dos Vingadores só traria mais tristeza. E nós podemos entender isso muito bem!

Resta aguardar se a Marvel Studios se comoverá com a história e dará uma segunda chance para Channing. Afinal, Homem-Aranha 3 provou que redenções sempre tem um grande impacto com os fãs. E tem gerado as melhores histórias dos heróis nos cinemas!

Estamos na torcida! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE OS X-MEN:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile