Não veio ai! Marvel perde em todas as categorias do Oscar

A cerimônia do Oscar 2022 aconteceu na noite desse último domingo, 27 de março. A premiação teve diversas surpresas, com muitos indicados favoritos não levando a estatueta para casa,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/3/2022 - 05h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A cerimônia do Oscar 2022 aconteceu na noite desse último domingo, 27 de março. A premiação teve diversas surpresas, com muitos indicados favoritos não levando a estatueta para casa, e alguns astros da Marvel estão inclusos nisso.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A premiação foi um show a parte, com muito humor, muita música, muitas surpresas e até mesmo uma treta com um tapa na cara inesperado que você certamente ouviu falar nessas últimas horas.

Publicidade

E a premiação continha algumas produções e atores da Marvel Studios concorrendo a diversas categorias diferentes, no entanto, ninguém e nenhuma produção Marvete levou uma estatueta para casa, infelizmente.

Publicidade

Na categoria de Melhores Efeitos Visuais, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estavam disputando o prêmio, que acabou ficando nas mãos de Duna.

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estava disputando na categoria de Melhor Ator, por seu trabalho em O Ataque Dos Cães, no entanto, a estatueta ficou nas mãos do ator Will Smith.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também concorria em duas novas categorias populares: Filme favorito dos fãs e Cena mais emocionante, porém, perdeu para Liga da Justiça de Zack Snyder e Army Of The Dead, respectivamente (Vingadores: Ultimato também disputava em sequência mais popular).

Publicidade

Kirsten Dunst, a Mary Jane nos filmes clássicos do Homem-Aranha de Tobey Maguire, disputava como Melhor Atriz Coadjuvante, por Ataque dos Cães, mas acabou perdendo para a atriz Ariana DeBose, que também fará sua estreia “na Marvel” no filme do vilão Kraven. O ator Kodi Smit-McPhee, que já foi o Noturno nos filmes dos X-Men, também concorreu a Melhor Ator Coadjuvante, também por Ataque dos Cães, e perdeu.

Os fãs também aguardavam ansiosamente por novos comerciais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e/ou Cavaleiro da Lua, duas produções que estão prestes a estrear, além do tão aguardado e demorado primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, no entanto, não recebemos nenhum novo conteúdo.

Publicidade

Eai, acompanhou o Oscar? Gostou dos vencedores? Diz pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile