Natalie Portman revela seu preparo para Thor: Amor e Trovão!

  Publicidade Quem diria que Natalie Portman realmente voltaria a interpretar Jane Foster em Thor: Amor e Trovão, né?! Não só de volta, a atriz passará de coadjuvante e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 31/7/2019 - 21h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Quem diria que Natalie Portman realmente voltaria a interpretar Jane Foster em Thor: Amor e Trovão, né?! Não só de volta, a atriz passará de coadjuvante e par romântico, para heroína, dando vida à Poderosa Thor!

 

Publicidade

Agora, Natalie divulgou em um stories de seu Instagram, o seu preparo para o filme! Com várias HQs da fase escrita por Jason Aaron, que afinal, é a principal inspiração e base para o filme! Dá uma olhada na coleção da mina!

 

Publicidade

“Trampo”

 

Publicidade

Enfim, mas e você, já foi atrás das HQs da Poderosa Thor, enquanto prepara o coração para Amor e Trovão? Deveria! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português, será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como A NOVA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Thor: Amor e Trovão já tem data para começar as gravações!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile