Ned atrapalha Peter e MJ em novo clipe de Homem-Aranha 3 – assista

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa ainda nem estreou e já está batendo recordes com sua pré-venda de grande sucesso, além de recordes de visualizações nos trailers e, claro, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/12/2021 - 02h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa ainda nem estreou e já está batendo recordes com sua pré-venda de grande sucesso, além de recordes de visualizações nos trailers e, claro, o grandioso hype por parte dos fãs.

Hype tão grande que todo e qualquer material divulgado do filme gera grandes expectativas nos fãs. E a Sony vem liberando diversos novos conteúdos promocionais do filme como entrevistas, pôsteres, vídeos, comerciais e etc.

Publicidade

E o mais novo material divulgado é um momento hilário entre Peter e MJ, possivelmente no telhado do Sanctum Sanctorum, do Doutor Estranho, onde eles vão se beijar e Ned aparece para atrapalhar tudo. Confira:

https://twitter.com/Sambucky_K/status/1465384219622969347

Publicidade

Quem nunca passou por isso não é? Um amigo chegar atrapalhando todo o momento. Isso seria uma incrível piada inédita para os fãs nos cinemas, mas não é de todo mal vê-la em antecipado, com certeza continuará sendo engraçada na hora do filme.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Foto vazada de Tobey Maguire veio de vídeo de 11 minutos

Já se passaram alguns meses desde os maiores vazamentos de Homem-Aranha 3. Entre eles, teve aquele que foi a imagem trazendo a reunião de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Logo depois, tivemos uma segunda foto, dessa vez em qualidade melhor e focada apenas em Garfield.

Além da descoberta de que a foto foi registrada pela Sony, que tem derrubado ela em todos os cantos da internet, temos novas informações. Já que surgiu a notícia de que essas fotos foram retiradas de um vídeo de 11 minutos!

Publicidade

A pessoa que possui esse vídeo postou apenas 2 frames dos atores, e dizem que ela não deve vazar o vídeo na íntegra. Mas isso torna o conteúdo ainda mais interessante, já que é algo retirado diretamente dos sets de filmagens, e sets FECHADOS.

Publicidade

Obviamente, não sendo trabalho de paparazzi. Relacionado a isso, ou não, o insider Daniel Richtman tweetou há alguns dias dizendo que todos esses vazamentos parecem ter vindo de um fórum russo famoso por histórias de hackers.

Portanto, pode ser assim que a pessoa conseguiu ter acesso a esses materiais: hackeando. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile